A segunda parte do filme Wicked, baseado no musical de mesmo nome, chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20/11), mas o que tem chamado a atenção dos fãs é o comportamento da atriz e cantora Ariana Grande, uma das protagonistas. Atitudes da famosa durante coletivas de imprensa e sessões especiais fizeram uma influenciadora sugerir que ela pode ser vítima de uma “maldição”.
Leia também
-
Cynthia Erivo causa polêmica após atitude com Ariana Grande em Première
-
Saiba os bastidores do cancelamento de Ariana Grande no Brasil
-
Homem é preso dias após atacar Ariana Grande em estreia de Wicked
-
O filme que fez Ariana Grande pensar em desistir da carreira musical
Bizarrices
A influenciadora Carol Capel, que se autointitula “estudante do oculto” nas redes sociais, gravou um vídeo expondo alguns comportamentos de Ariana Grande e sua colega de elenco, a atriz Cyntha Erivo, e disse que a artista pode estar sendo alvo de algum tipo de “magia”.
“Essa semana tá viralizando um monte de vídeo da Ariana Grande com a Cyntha Erivo. Vocês viram o que rolou aqui? Um homem, muito animado, pega a mão da Ariana e começa a chacoalhar, aí a Cynthia intervém e olha a tremedeira da Ariana”, disse a influencer, repercutindo uma entrevista da dupla de atrizes.
Em seguida, ela comenta um vídeo de Ariana Grande e Cynthia Erivo em Singapura, durante a divulgação de Wicked: Parte 2. “De repente, um seguidor vem e abraça ela. Percebam a reação da Cynthia ao ver a situação: ela agiu antes que os seguranças pudessem agir”, observou.
“Isso não é de hoje. Desde que elas estão fazendo essas coletivas de imprensa sobre esse novo filme delas juntas, várias bizarrices tem aparecido. A gente não pode negar que a Ariana mudou drasticamente depois de Wicked. O que as pessoas estão achando estranho é essa fragilidade esquisita da Ariana Grande”, ressaltou.
7 imagens



Fechar modal.
1 de 7
Ariana Grande e Cynthia Erivo causam polêmica após excesso de toques
Reprodução/X
2 de 7
Ariana Grande e Cynthia Erivo causam polêmica após excesso de toques
Reprodução/X
3 de 7
Ariana Grande e Cynthia Erivo causam polêmica após excesso de toques
Reprodução/X
4 de 7
Ariana Grande e Cynthia Erivo causam polêmica após excesso de toques
Reprodução/X
5 de 7
Ariana Grande
Reprodução/Universal Pictures
6 de 7
Ariana Grande e Cynthia Erivo causam polêmica após excesso de toques
Reprodução/X
7 de 7
Ariana Grande
Getty Images
Maldição?
Carol Capel também falou da mudança de comportamento de Ariana: “Ela age e se comporta como se fosse uma criancinha e tem sempre alguém tomando conta dela. Olha que infantilizada a imagem dela. Tá acontecendo alguma coisa aqui. Olha a aparência da Ariana, isso não é normal. Minhas suspeitas tem a ver com uma maldição desse filme que elas fizeram”, disse.
“Me incomoda muito o fato da Cynthia estar sempre tocando na Ariana Grande. Sabe o que parece? Comando de hipnose. Quem manja de hipnose sabe exatamente o que eu estou falando. É como se o magista estivesse controlando a pessoa que está sob efeito da magia”, completou a influencer.
Veja:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Carol Capel (@carolcapeloficial)
Maldição?
Wicked é uma história baseada no filme O Mágico de Oz, lançado em 1939 e considerado um dos maiores clássicos do cinema mundial. As gravações do longa, no entanto, são envoltas em muitas polêmicas, a começar pela sua protagonista, a atriz Judy Garland.
Então com 16 anos, a artista foi escalada para viver Dorothy Gale, a protagonista da história. No entanto, para parecer mais jovem, ela foi obrigada a tomar remédios para emagrecer, além de usar um corset que apertava os seios para que ela tivesse uma aparência mais infantil.
A atriz sofreu até o fim de sua vida com o vício adquirido durante as filmagens. Além de um regime rígido, ela também usava remédios controlados para se manter acordada. O terceiro marido de Judy, o produtor Sidney Luft, afirmou que a atriz foi molestada durante as gravações por colegas de elenco, que levantavam seu vestido e tentavam apalpá-la.
Outros problemas
- O ator Buddy Ebsen, escalado originalmente para viver o Homem de Lata, quase morreu logo após o início das gravações do filme por conta da tinta utilizada em seu corpo.
- O produto era feito de alumínio, substância altamente tóxica, e acabou causando dores musculares, cólicas e falta de ar severa. Ele foi hospitalizado por causa de uma infecção pulmonar.
- Assim, o ator Jack Haley acabou assumindo seu lugar e, dessa vez, um outro tipo de tinta foi utilizada.
- Margaret Hamilton, a Bruxa Má do Oeste, foi outra que sofreu com a maquiagem, feita à base de óxido de cobre, também tóxica.
- Além disso, a atriz sofreu queimaduras graves após um erro durante o uso de efeitos visuais.
- Na cena na qual a vilã desaparece no meio do fogo, sua vassoura acabou pegando fogo e atingiu o seu rosto. Ela teve queimaduras graves e ficou dois meses afastada das filmagens.
