MAIS

    William “desmente” declarações de Harry e Meghan em viagem ao Brasil

    Por

    Na primeira viagem pelo Brasil — e a um país da América Latina — ao longo desta semana, o príncipe William tem se mostrado quase um “mister simpatia”, distribuindo selfies, sorrisos, conversas descontraídas e até abraços — um gesto do qual, segundo a cunhada Meghan Markle, o herdeiro do trono britânico costumava se esquivar.

    Na série documental Harry & Meghan, exibida na Netflix, a duquesa de Sussex revelou detalhes do primeiro encontro com William e a sua esposa, Kate Middleton: “Eu era uma pessoa que gostava de abraços, sempre fui. Não percebi que isso é realmente chocante para muitos britânicos”, lembrou.

    Segundo a duquesa de Sussex, foi surpreendente descobrir que a formalidade britânica se mantinha mesmo dentro de casa. Na autobiografia batizada de Spare, o príncipe Harry revelou que William teria recuado quando Meghan o abraçou. O livro de memórias foi publicado em janeiro de 2023.

    “O príncipe Harry, irmão afastado de William, também escreveu em suas memórias de 2023, intitulada Spare, que William ‘recuou’ quando Meghan o abraçou, alegando que o príncipe normalmente não abraçaria quem não conhecesse”, escreveu o portal britânico Express ao se referir à afirmação do príncipe Harry.

    O príncipe William rodeado da criançada

    Ao recordar as alegações de Harry e Meghan, o tabloide salientou que as ações do príncipe William no Brasil “parecem provar o contrário” do que foi dito pelos duques de Sussex. “Fãs comentando e compartilhando fotos do herdeiro do trono pelo Brasil abraçando crianças após jogar futebol com elas.”

    William ativa “modo paizão”

    Na manhã desta terça-feira (4/11), o príncipe William ativou o modo paizão durante a visita à Ilha de Paquetá, fixada na Baía de Guanabara. Em um determinado momento, uma mulher entregou um bebê ao futuro monarca. Conforme o portal britânico Express, o marido de Kate Middleton disse: “Não podia deixá-lo cair”.

    7 imagensO príncipe William pegou um bebê da Ilha de Paquetá no colo O bebê se chama Joaquim Monteiro, segundo o ExpressWilliam segura Joaquim Monteiro no coloO príncipe William conversa com o bebê O futuro monarca segurou carinhosamente o menino de 10 mesesFechar modal.1 de 7

    O príncipe exalou simpatia

    Nina Quintana/Metrópoles2 de 7

    O príncipe William pegou um bebê da Ilha de Paquetá no colo

    Chris Jackson/Getty Images3 de 7

    O bebê se chama Joaquim Monteiro, segundo o Express

    Chris Jackson/Getty Images4 de 7

    William segura Joaquim Monteiro no colo

    Nina Quintana/Metrópoles5 de 7

    O príncipe William conversa com o bebê

    Chris Jackson/Getty Images6 de 7

    O futuro monarca segurou carinhosamente o menino de 10 meses

    Chris Jackson/Getty Images7 de 7

    William e bebê Joaquim

    Chris Jackson/Getty Images

    De acordo com o tabloide, William perguntou detalhes da vida do bebê: “Qual o nome dele? Quantos anos ele tem?”. Diante do questionamento do príncipe, a mulher, avó da criança, respondeu que o neto se chama Joaquim Monteiro, de 10 meses. Ao entregar o menino de volta, o herdeiro do trono salientou: “Que Deus o abençoe”.

    Para saber mais, siga o perfil de Vida&Estilo no Instagram.