O volante Yuri Lima voltou a ser comentado nas redes sociais, nesta sexta-feira (21/11), após o Mirassol, clube que ele deixou em 2024, garantir pela primeira vez uma vaga na Libertadores. A classificação foi confirmada depois da vitória do Corinthians por 3 x 1 sobre o São Paulo, que assegurou o time do interior no G7.
Histórico, @mirassolfc! Pela primeira vez, classificado a uma edição da CONMEBOL #Libertadores!#GloriaEterna pic.twitter.com/TbxrQZdINn
— CONMEBOL Libertadores (@LibertadoresBR) November 21, 2025
Nas redes, internautas relembraram a saída de Yuri do Mirassol, quando ele rescindiu contrato para acompanhar o nascimento da filha Nala, fruto da relação com a cantora Iza. As reações foram diretas.
“Como deve estar o Yuri agora hein? Sem mulher, sem emprego e ainda vai ver o ex clube jogando a Libertadores ano que vem”, escreveu um usuário.
“Vacilou com a Iza, teve que se aposentar do futebol e largar o Mirassol… Meses depois, Iza terminou com ele e o Mirassol se classificou para a Libertadores pela primeira vez”, comentou outro torcedor.
Leia também
-
Pela 1ª vez na Série A, Mirassol garante vaga inédita na Libertadores
-
Neymar faz gol, comete pênalti e Santos fica no empate com Mirassol
-
Neymar encerra jejum de 107 dias contra o Mirassol; veja
O tom irônico dominou as menções. “E o Yuri Lima que traiu a Iza, depois aceitou a condição dela de largar o Mirassol pra ficar com ela. No fim, ficou sem as duas coisas e ainda desperdiçou a chance de jogar uma Libertadores”, publicou um internauta.
2 imagens
Fechar modal.
1 de 2
Yuri deixou o futebol para cuidar de sua filha com a cantora Iza
Reprodução/Instagram/Yuri Lima
2 de 2
Yuri Lima deixou o Mirassol em 2024
Reprodução/Instagram/Yuri Lima
Após 15 meses fora dos gramados, Yuri, de 31 anos, retomou a carreira ao assinar com o Primavera para a temporada de 2026. Ele disputará o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. O volante acumula passagens por Fluminense, Santos, Cuiabá, Juventude e pelo próprio Mirassol, onde integrou a campanha que levou o clube à elite.
Na passagem pelo time paulista, Yuri entrou em campo 38 vezes, não marcou gols e somou apenas uma assistência.


Histórico,