Hariany Almeida não é mais musa da escola de samba Imperatriz Leopoldinense. Ela foi afastada pela agremiação nesta sexta-feira (12/12) após uma fala polêmica sobre a festividade.
Recentemente, a ex-BBB disse que “a importância das influenciadoras está sendo mostrar o Carnaval fora da bolha”.
Hariany Almeida
Reprodução/Instagram
Hariany Almeida
Reprodução/Instagram
Hariany Almeida
Reprodução/Instagram
Hariany Almeida
Reprodução/Instagram
Hariany Almeida
Reprodução/Instagram
Leia também
-
Hariany Almeida é afastada da Imperatriz Leopoldinense após polêmica
-
Lucas Guimarães afronta em meio a polêmica com Hariany Almeida
-
Hariany Almeida desabafa após ser abordada por homem totalmente nu
-
Hariany Almeida passa por dia de caos em Londres
“Um dia desses encontrei uma menina de 22 anos aqui no Rio e ela falou que sente que o Carnaval esse ano está muito mais em alta, estão falando mais”, disse Hariany num vídeo publicado nas redes sociais.
A declaração não pegou bem e até Gabriel David, presidente da Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa), detonou a fala da ex-BBB. “O Carnaval está em alta porque as escolas entenderam há 10/9 anos que elas precisavam se modernizar e se adaptar a modelos atuais de gestão”, rebateu.
Hariany é afastada da Imperatriz Leopoldinense
Em nota, a escola de samba agradeceu Hariany e disse que “segue focada em seu projeto para o desfile do ano que vem, reafirmando seu compromisso com o Maior Espetáculo da Terra e a cultura de nosso país”.
Veja a nota na íntegra:
O G.R.E.S Imperatriz Leopoldinense, em nome de sua diretoria, informa que a influenciadora Hariany Almeida, até então destaque de alegoria, não faz mais parte do elenco da escola para o Carnaval 2026. A agremiação agradece Hariany por sua participação e compromisso, e deseja sucesso em sua trajetória.
A Rainha de Ramos, nove vezes campeã do Carnaval carioca, segue focada em seu projeto para o desfile do ano que vem, reafirmando seu compromisso com o Maior Espetáculo da Terra e a cultura de nosso país.
