Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    A História de Simone Biles: saiba como a ginasta está hoje

    Por

    O filme A História de Simone Biles – Coragem Para Vencer conta a história de uma das maiores ginastas olímpicas da história. O longa mostra a trajetória da americana, desde a vida em um orfanato até as incontáveis horas de treino e sacrifício que a levaram a ganhar diversas medalhas.

    A última passagem de Simone Biles pelas Olimpíadas ocorreu no ano passado, durante os jogos em Paris. Na ocasião, a atleta conquistou o ouro nas disputas por equipes, no individual geral e no salto. Na disputa emocionante do solo, Biles ficou com a prata, enquanto a brasileira Rebeca Andrade ficou em primeiro lugar.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Simone Biles

    Naomi Baker/Getty Images2 de 4

    Simone Biles

    Jose Breton/Pics Action/NurPhoto via Getty Images3 de 4

    Simone Biles

    Marcelo Endelli/Getty Images4 de 4

    Simone Biles

    Marcelo Endelli/Getty Images

    Chance de aposentadoria

    Simone Biles abriu a chance de se aposentar após os Jogos Olímpicos de Paris. Aos 28 anos, a atleta também afirmou estar dando um tempo dos treinos. O impasse ocorre antes dos jogos em Los Angeles, marcados para 2028.

    Em outubro, Simone falou sobre o futuro durante uma inauguração de uma sede de ginástica para jovens talentos em Buenos Aires, na Argentina.

    Leia também

    “Não sei bem como será 2028, mas estarei lá de alguma forma. Só não sei agora se estarei competindo ou nas arquibancadas. Mas definitivamente quero ir e fazer parte desse movimento”, disse a ginasta, em entrevista para o jornal L’Equipe.

    “Todo mundo gosta de falar sobre Los Angeles e como essa estrada representa para mim. Então, atualmente, estou dando um tempo da academia porque acho muito importante que sua saúde física esteja em sintonia com sua saúde mental. É por isso que vocês viram tanto do meu sucesso em Paris, porque o mental e o físico estavam em pé de igualdade. Estavam em sintonia, então acho que isso é muito, muito importante”, completou.

    Por enquanto, a rotina de Biles pode ser acompanha por meio das redes sociais. No Instagram, a atleta compartilha detalhes do dia a dia e eventos que participa.

    Simone Biles

    Sair da versão mobile