Romulo Estrela faz a linha galã de novela que sabe receber elogios. Sobretudo se for um elogio de Bruna Marquezine, sua parceira de cena na série “Amor da Minha Vida”, do Disney+. Os dois viraram assunto dias após a CCXP, após uma brincadeira de Marquezine: a atriz entrou no coro do público que pedia para o colega tirar a camisa. E todos queriam (e querem) ver.
Leia também
-
Quem é Luiza Perote, apontada como novo affair de João Guilherme
-
Nicole Bahls reage a affair com Samuel Lino: “Beijar é bom”
-
Pocah detalha denúncia após ser chamada de “baranga” por policial
-
Xamã revela ponto fraco de Anitta e expõe bastidores da “fase zen”
Em conversa com este colunista do Metrópoles, Romulo contou que levou tudo na base do humor . Segundo ele, a provocação de Bruna tem relação com a nova tempoarada da série que os dois protagonizam.
“A gente tem uma série linda vindo aí no ano que vem. A segunda temporada de ‘Amor da Minha Vida’. Estou muito feliz de fazer esse projeto também. E acho que o público vai, no decorrer da série, poder ver isso que a Bruna brincou. Se eu falar isso aqui, agora, vou estragar.”
Por falar em elogios, Romulo também comentou os que recebe com frequência sobre sua forma física. Ele disse que não se abala com o assunto e encara as mensagens como parte da relação com o público.
“Não fico [tímido]. Fico muito feliz e envaidecido de receber o carinho do público, de ver esse carinho todo. Mas acho que tem tanta coisa para além disso. Essa é só mais uma coisa e me deixa feliz. Procuro me cuidar, ter uma vida saudável e envelhecer bem. Acho que o que tem aqui é resultado disso, que vem antes de qualquer outra coisa.”
Assista a entrevista:
Novela das nove
No ar em “Três Graças” como o policial Paulinho, Romulo Estrela contou ainda que voltou à rotina de gravações depois de um período longe da TV. Ele divide cenas com Sophie Charlotte, com quem forma o casal central da trama escrita por Aguinaldo Silva.
“Estou muito feliz, depois de dois anos sem fazer uma novela. Novela do Aguinaldo Silva, um personagem muito legal, extremamente carismático. Com a Sophie Charlotte, primeira vez que a gente trabalha junto. Uma parceria que está indo super bem. Tenho visto e recebido o carinho do público. Estou muito realizado.”
Entre uma gravação e outra, Romulo Estrela também contou que, além de protagonista, mantém uma admiração antiga pelo repertório de Belo, com quem contracena na novela. Ele comentou que tem algumas músicas favoritas do cantor e que volta e meia revisita sucessos do início da carreira do artista.
“Gosto de todas, mas Farol das Estrelas é uma das músicas que mais gosto. Da época do Soweto.”
Ele explicou ainda que, apesar de dividirem cenas na novela, os dois não têm uma rotina musical nos bastidores. Ainda assim, Romulo admite que não perde a chance quando encontra o cantor pelo caminho.
“A gente não canta muito, a gente tem até gravado pouco junto. Mas toda vez que vejo o Belo, não aguento. Tenho que pedir. Quem vai olhar para o Belo sentado do teu lado e não vai pedir para ele cantar?”
Já sobre o clima de bastidor, Romulo revelou que o elenco tem se encontrado menos do que gostaria. Segundo ele, a rotina intensa de gravações deixa pouco espaço para confraternizações, apesar da sintonia criada nos primeiros encontros.
“A gente teve encontros normais, de começo de gravação. Mas a gente está gravando muito e meio que sem tempo para esses encontros, para essas confraternizações. Mas estou muito feliz.”
Romulo Estrela
Reprodução/Instagram
Romulo Estrela
Reprodução/Instagram
Romulo Estrela
Reprodução/Instagram
Romulo Estrela
Reprodução/Instagram
