Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Abel Ferreira alfineta Flamengo: “Não há asteriscos em nossos títulos”

    Por

    Pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visitou o Atlético-MG nessa quarta-feira (3/12), na Arena MRV. O Alviverde venceu por 3 x 0, mesmo atuando com um a menos ao longo do segundo tempo. Abel Ferreira, treinador da equipe, comparou os lances diante do Galo e da final da Copa Libertadores.

    “O Palmeiras é um clube diferente e especial, e mais do que tudo sou um treinador de relações. A mim só me engana quem eu quero. Hoje aconteceu um lance exatamente igual ao da final da Libertadores (da expulsão de Piquerez). Os títulos que ganhei no Palmeiras não têm asteriscos. E aos palmeirenses vou dizer o seguinte: a mim, como vosso treinador, só me engana quem eu quero”, iniciou Abel Ferreira.

    Leia também

    3 imagensFechar modal.1 de 3

    Disputa de bola no jogo entre Atlético-MG x Palmeiras

    Pedro Souza/Atlético-MG2 de 3

    Disputa de bola aérea no jogo entre Atlético-MG x Palmeiras

    Pedro Souza/Atlético-MG3 de 3

    Disputa de bola no jogo entre Atlético-MG x Palmeiras

    Pedro Souza/Atlético-MG

    No decorrer da entrevista coletiva, o técnico do Palmeiras falou sobre a atual temporada. Segundo ele, os títulos conquistados pelo Palmeiras, não possuem “asteriscos”, falando indiretamente sobre a conquista do Flamengo na Copa Libertados da América.

    “Sim, perdemos, fomos vice. Este ano fomos vice em quase todas as competições. Mas viram o beijo que dei na medalha (da Libertadores)? Foi um beijo na medalha e no símbolo do Palmeiras, tenho orgulho de ser palmeirense. Não há asterisco. Ganhamos, perdemos, mas não há asteriscos em nossos títulos”, encerrou o treinador.

    Com o resultado diante do Atlético-MG, o Palmeiras está na vice-liderança, com 73 pontos. Porém, o segundo lugar não está assegurado. Dependendo dos resultados do Cruzeiro nas últimas duas rodadas, e caso o Alviverde perca no último duelo, a Raposa pode ultrapassar o Alviverde.

    A 38ª e última rodada da Série A do Brasileirão será disputada no domingo (7/12). O Palmeiras enfrenta o Ceará na Arena Castelão, às 16h.

    Sair da versão mobile