MAIS

    “Acha que é brincadeira?”, disse homem após atirar na ex em pastelaria

    Por

    Após usar duas armas para atirar seis vezes contra a ex-namorada em uma pastelaria de São Paulo, Bruno Lopes Fernandes Barreto andou até a mulher ferida e fez novas ameaças. “Está achando que eu estou de brincadeira? Agora você viu”, disse ele antes de fugir. O homem está foragido desde a última terça-feira (2/12).

    “Acha que é brincadeira?”, disse homem após atirar na ex em pastelaria - destaque galeria4 imagensTentativa de feminicídio aconteceu em uma pastelaria da zona norte de São Paulo; mulher foi atingida por seis disparos e sobreviveuBruno Lopes Fernandes Barreto, homem suspeito de atirar seis vezes contra a ex-namorada usando duas armas em uma pastelaria"Está achando que eu estou de brincadeira? Agora você viu”, disse o homem após atingir a mulherFechar modal.MetrópolesHomem usa duas armas para atirar contra ex em SP1 de 4

    Homem usa duas armas para atirar contra ex em SP

    ReproduçãoTentativa de feminicídio aconteceu em uma pastelaria da zona norte de São Paulo; mulher foi atingida por seis disparos e sobreviveu2 de 4

    Tentativa de feminicídio aconteceu em uma pastelaria da zona norte de São Paulo; mulher foi atingida por seis disparos e sobreviveu

    Reprodução – Google Street ViewBruno Lopes Fernandes Barreto, homem suspeito de atirar seis vezes contra a ex-namorada usando duas armas em uma pastelaria3 de 4

    Bruno Lopes Fernandes Barreto, homem suspeito de atirar seis vezes contra a ex-namorada usando duas armas em uma pastelaria

    Divulgação/Polícia Civil"Está achando que eu estou de brincadeira? Agora você viu”, disse o homem após atingir a mulher4 de 4

    “Está achando que eu estou de brincadeira? Agora você viu”, disse o homem após atingir a mulher

    Reprodução

    Câmeras de segurança registraram a tentativa de feminicídio em uma pastelaria da zona norte da cidade. Nas imagens, é possível ver Barreto vestido com uma jaqueta e encostado na parede. Ele conversa com a vítima e segura uma das armas atrás do corpo. A outra mão está no bolso. Ele atira a primeira vez, saca a segunda pistola e efetua mais cinco disparos em direção à mulher, todos à queima roupa.

    

     

    Homem atira contra mulher em pastelaria

    A mulher de 38 anos foi baleada seis vezes na pastelaria onde trabalha na segunda-feira (1º/12). O autor do crime é ex-namorado da vítima e fugiu.

    

     

    Nas filmagens de câmeras de segurança, o homem aparece conversando com a ex-companheira antes de efetuar uma série de disparos contra ela.

    Leia também

    Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada para uma ocorrência de arma de fogo. Chegando à pastelaria, localizada na rua Ushikichi Kamiya, os agentes encontraram a vítima ferida e em estado de choque.

    Após os primeiros socorros, o helicóptero águia foi acionado e transportou a mulher para o Hospital das Clínicas, onde ela permanece internada.

    “Matar você e sua família”

    • Ainda na pastelaria, os agentes localizaram outra mulher, apontada como atual companheira da vítima.
    • Ela afirmou que as duas trabalham juntas no local e estão em um relacionamento há um mês.
    • A testemunha afirmou que ouviu as ameaças do homem, que disse coisas como: “Se você não ficar comigo, não vai ficar com ninguém, pois vou matar você e a sua família”.
    • Ele deixou a pastelaria, mas voltou logo em seguida com uma pistola em cada mão.
    • O homem fugiu em seguida e não foi localizado até o momento.

    O caso foi registrado como tentativa de feminicídio no 73° DP (Jaçanã). Diligências estão em andamento para localizar o autor.

    Justiça decreta prisão

    A Justiça de São Paulo decretou a prisão de Bruno Lopes Fernandes Barreto, homem suspeito de atirar seis vezes contra a ex-namorada usando duas armas nessa segunda-feira (1°/12), em uma pastelaria na rua Ushikichi Kamiya, na zona norte de São Paulo. A Polícia Civil já havia pedido a prisão temporária do suspeito.

    Com isso, Bruno é considerado foragido.