Um adolescente, de 14 anos, morreu após ser atropelado por um veículo conhecido como “trenzinho da alegria” na tarde do último domingo (21/12), em Água Limpa, no Sul de Goiás. O jovem trabalhava como animador no próprio veículo, que realizava passeios recreativos pela cidade.
De acordo com informações iniciais, o adolescente desempenhava suas funções normalmente quando, por razões ainda não esclarecidas, acabou sendo atingido pelo trenzinho. Ele recebeu socorro imediato e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Marzagão, apresentando múltiplas lesões pelo corpo. Apesar do atendimento médico, o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu na unidade de saúde.
Leia também
-
Adolescente de 16 anos mata o padrasto após ver a mãe sendo agredida
-
Pastor é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescentes no DF
-
“Chuchu” do CDC, que mandou degolar adolescente, é condenado por tráfico
-
Líder religioso é preso suspeito de abusar sexualmente de adolescentes
A vítima foi identificada como Francilio Filho, morador de Caldas Novas. O trenzinho da alegria para o qual ele trabalhava também é da mesma cidade e estava em atividade em Água Limpa no momento do acidente. O corpo de Francilio será levado para o estado do Piauí, onde ocorrerão o velório e o sepultamento.
A Polícia Civil investiga o caso e instaurou um inquérito para apurar as causas do acidente e esclarecer as circunstâncias do atropelamento.
