O aluno suspeito de esfaquear um colega, um professor e uma coordenadora em uma escola de elite de Fortaleza, nesta terça-feira (2/12), tem 15 anos. Ele foi apreendido pela Polícia Militar do Ceará. O garoto foi conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde foi lavrado um Ato Infracional Análogo ao crime de lesão corporal dolosa contra ele.
O caso ocorreu pela manhã na unidade sul do colégio particular Christus, no bairro José de Alencar em Fortaleza. Ambulâncias do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e de hospital particular foram ao local para socorrer as vítimas. O estado de saúde delas não foi informado. A Polícia Militar também esteve no local.
Aluno esfaqueia professor e colegas em colégio de elite em Fortaleza
Reprodução/Redes Sociais
Aluno suspeito de esfaquear professores e colega tem 15 anos
Reprodução/Redes Sociais
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Ceará, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para unidades de saúde de Fortaleza.
Leia também
-
Aluno esfaqueia professores e colega em escola de elite de Fortaleza
-
Homem é preso por matar esposa a facadas por ciúmes no interior de SP
-
Homem que matou namorada com faca vai a júri popular 2 anos após crime
-
Menina de 13 anos agride colega com chutes e socos na saída de escola
A escola está em férias, mas segue atendimento com as provas de recuperação. O motivo do ataque não está esclarecido. Trabalha-se com a hipótese de um desentendimento entre os colegas.
Segundo a tia de uma das vítimas informou ao G1, o agressor tinha problemas psicológicos. Ela afirmou que o garoto levou um colega, também de 15, ao banheiro, onde o atingiu com cerca de 10 golpes, a maioria no rosto. Um professor e uma coordenadora viram a cena, tentaram intervir e também ficaram feridos. O professor ficou ferido no ombro.
