MAIS

    Antes de morrer esfaqueado, influencer publicou música sobre superação

    Por

    A última postagem feita pelo influencer e empresário Robson Maldonado Malinoski (foto em destaque), morto com pelo menos três facadas no peito, foi de uma música de superação do cantor James Morrison.

    A canção Fight Another Day traz uma mensagem de resistência diante das dificuldades e fala sobre encontrar forças para seguir em frente, mesmo em meio à dor — um apelo para não desistir e lutar mais um dia.

    Leia também

    O corpo de Robson Maldonado foi encontrado no apartamento onde morava, em Camboriú (SC), na tarde de segunda-feira (29/12). O principal suspeito do crime é o jornalista Rodrigo Oliveira dos Santos (foto abaixo), ex-marido da vítima, que está foragido.

    Imagens: 

    Antes de morrer esfaqueado, influencer publicou música sobre superação - destaque galeria3 imagensRobson Maldonado MalinoskiO influencer morto era cozinheiro e empresárioFechar modal.MetrópolesRodrigo Oliveira dos Santos1 de 3

    Rodrigo Oliveira dos Santos

    Reprodução / Redes sociaisRobson Maldonado Malinoski2 de 3

    Robson Maldonado Malinoski

    O influencer morto era cozinheiro e empresário3 de 3

    O influencer morto era cozinheiro e empresário

    Reprodução / Redes sociais

    O influencer tinha mais de 77 mil seguidores no Instagram.

    De acordo com familiares, Robson foi encontrado sem vida em seu apartamento por volta das 15h. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender uma parada cardiorrespiratória, mas, ao chegar ao local, confirmou o óbito da vítima, que apresentava três facadas no peito.

    A Polícia Militar de Santa Catarina também foi chamada ao local. Segundo a corporação, Rodrigo teria estado no apartamento de Robson momentos antes da chegada dos socorristas.

    Amigos e familiares informaram que Rodrigo não aceitava o fim do relacionamento e vinha ameaçando Robson. Relatos indicam que a separação ocorreu por causa agressões físicas.

    O homicídio é investigado pela Polícia Civil de Santa Catarina.