MAIS

    Aplicativo do Bradesco fora do ar? Clientes reclamam de instabilidade

    Por

    Clientes do Bradesco relataram dificuldades para acessar o aplicativo do banco na manhã desta sexta-feira (5/12).

    De acordo com dados do Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, houve um aumento na incidência de queixas sobre o app do Bradesco a partir das 9 horas (pelo horário de Brasília).

    Até o momento, o pico de reclamações foi registrado às 10h41, com mais de 200 queixas.

    Nas redes sociais, usuários relataram dificuldades para acessar os canais digitais do banco.

    Leia também

    A mensagem que apareceu para grande parte dos usuários que vinham tendo problemas para acessar o app dizia o seguinte: “Algo deu errado. Mas logo será resolvido. Por favor, volte mais tarde”.

    O que diz o Bradesco

    Procurado pela reportagem do Metrópoles, o Bradesco confirmou que o aplicativo do banco passou por uma instabilidade nesta manhã. Segundo o banco, o serviço já foi restabelecido.

    “O App Bradesco apresentou intermitência momentânea que foi regularizada. Todos os serviços funcionam normalmente”, informou o banco.