Clientes do Nubank relataram, nesta quarta-feira (17/12), dificuldades para acessar o aplicativo da fintech.
De acordo com dados do Downdetector, que monitora o funcionamento de serviços on-line, houve um aumento na incidência de queixas sobre o app do Nubank a partir das 14 horas (pelo horário de Brasília).
Até o momento, o pico de reclamações foi registrado às 14h47, com quase 400 queixas.
Leia também
-
Para não mudar de nome, Nubank quer licença bancária no Brasil em 2026
-
Nubank pode mudar de nome? Fintech se manifesta sobre norma do BC
-
Em reunião com sindicato, direção do Nubank descarta revogar demissões
-
“Confundiram canal corporativo com rede social”, diz CEO do Nubank
Nas redes sociais, usuários relataram dificuldades para acessar os canais digitais do Nubank, especialmente para fazer pagamentos via Pix.
O que diz o Nubank
Procurado pela reportagem do Metrópoles, o Nubank afirmou que estava “ciente de uma instabilidade afetando o app” e trabalhava “para restabelecer os serviços o quanto antes”.
