Apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), a pastora e aposentada Lili Carabina, de 62 anos, foi ao hospital DF Star, nesta quarta-feira (24/12), para orar pela saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro, que passará por cirurgia nesta quinta-feira (25/12), dia de Natal, para reparar duas hérnias inguinais. Lili ainda cumprimentou e beijou o filho 02 do ex-presidente, Carlos Bolsonaro.
Veja:
Segundo a pastora, ela estava em oração quando sentiu um “chamado para consagrar o lugar” em que Bolsonaro passará pela cirurgia.
Sem a companhia de demais apoiadores, Lili fez suas orações em frente ao local abraçada a uma bandeira do Brasil. Conhecida por estar sempre presente nas manifestações e vigílias bolsonaristas, Lili abraçou Carlos e desejou forças para Jair Bolsonaro e familiares.
Leia também
-
Autorizada a acompanhar Bolsonaro no hospital, Michelle pede orações
-
Proibido de acompanhar Bolsonaro, Carlos fica na porta do hospital
-
Bolsonaro deixa prisão sob forte escolta e é internado em hospital
-
Cirurgia de Bolsonaro terá anestesia geral e pode durar cerca de 4h
O ex-vereador compareceu à porta do hospita, mesmo sem autorização para ver o pai. O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, autorizou a cirurgia, mas negou as presenças de Carlos e Flávio Bolsonaro como acompanhantes. A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro é a única autorizada a ficar com Bolsonaro durante a cirurgia e sua recuperação.
