Ex-mulher de Jair Bolsonaro, a ex-vereadora Rogéria Bolsonaro elogiou a “união” dos filhos Flávio, Carlos e Eduardo um dia após os três se unirem para rebater Michelle Bolsonaro, atual esposa do ex-presidente.
Em postagem nas redes sociais, Rogéria afirmou ser “reconfortante ver a união de meus filhos em defesa de nossos princípios e direcionamentos que sempre seguimos e continuaremos a seguir”.
Rogéria foi casada com Bolsonaro entre 1978 e 1997.
Reprodução
Flávio diz que pai está indignado na PF: “O que fiz para estar aqui?”
BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsaki
Artes sobre fotos do Metrópoles
“É lindo e reconfortante ver a união de meus filhos em defesa de nossos princípios e direcionamentos que sempre seguimos e continuaremos a seguir. Temos um líder — e ele é Jair Bolsonaro”, escreveu Rogéria, sem citar o nome de Michelle.
A postagem veio um dia após Flávio criticar publicamente Michelle por ter condenado a possível aliança do PL com Ciro Gomes (PSDB) nas eleições de 2026 ao governo do Ceará.
À coluna, o filho mais velho de Jair Bolsonaro afirmou que a fala da ex-primeira-dama foi “autoritária” e “constragedora” e “atropelou” o próprio ex-presidente, que deu aval para a aliança.
A declaração de Flávio foi chancelada por Carlos e Eduardo nas redes sociais. “Meu irmão Flávio está certo e temos que estar unidos e respeitando a liderança do meu pai, sem deixar nos levar por outras forças!”, escreveu Carlos.
