Portal Estado do Acre Notícias

Apóstolo aliado de Bolsonaro pede “bom senso” em caso Havaianas

apostolo-aliado-de-bolsonaro-pede-“bom-senso”-em-caso-havaianas

Apóstolo aliado de Bolsonaro pede “bom senso” em caso Havaianas

Aliado de Jair Bolsonaro (PL), o apóstolo Estevam Hernandes, fundador da Igreja Evangélica Pentecostal Renascer em Cristo, publicou nas redes sociais um vídeo pedindo “bom senso” no caso Havaianas.

Uma propaganda da marca tem sido interpretada por uma ala radical da direita como provocação, após a estrela do comercial, a atriz Fernanda Torres, desejar que todos comecem o ano com os dois pés, não somente com o direito.

O posicionamento do apóstolo difere da provocação feita pelo governador Tarcísio de Freitas nas redes sociais. “Aqui em São Paulo, a gente vai começar o ano novo com o pé direito”, disse o governante paulista na noite de segunda-feira (21/12). Outros políticos bolsonaristas foram na mesma direção de Tarcísio nesse episódio.

Estevam conta anualmente com a presença de Tarcísio na Marcha para Jesus, evento já marcado do calendário eleitoral organizado pelo apóstolo.

Leia também

Na publicação, Estevam aponta a situação como “a polêmica do dia”, e aconselha os seguidores a não cancelarem seus  “amigos-secretos” caso ganhem de presente um par do chinelo da marca.

“Olha, eu acho que a gente tem que realmente ter bom senso. Então, para você não criar um mal-estar, dê outro tipo de sandália ou mude o presente. Mas jamais cancelar o amigo-secreto, porque realmente não tem nada a ver. Essa é uma polêmica, é questão de entendimento e, muitas vezes, essa radicalização não é positiva para ninguém”, disse ele na terça-feira (22/12).

Boicote da direita e resposta da esquerda

 

Sair da versão mobile