Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Apresentadora se emociona em forte discurso ao noticiar ataques contra mulheres

    Por

    A jornalista Adriana Araújo, apresentadora do Jornal da Band, se emocionou ao vivo durante a transmissão desta segunda-feira (1º/12) ao noticiar que, em média, 15 mulheres são vítimas de tentativa de feminicídio no Brasil.

    “Monstros homicidas matam ou tentam matar mulheres todos os dias no nosso país. São 15 por dia e quatro dessas mulheres vão morrer, e 11 são as sobreviventes, as que escapam por um triz. As que vão seguir destroçadas por uma dor que nada apaga”, começou a apresentadora.

    Veja:

    O que acontece no Brasil é uma chacina de feminicídios. Homicidas matam ou tentam matar mulheres todos os dias, diz a apresentadora do Jornal da Band, Adriana Araújo. pic.twitter.com/BAZsc63kWn

    — Band Jornalismo (@BandJornalismo) December 1, 2025

    Leia também

    Fechar modal.1 de 1

    Adirana Araújo, apresentadora do Jornal da Band, se emociona em relato sobre mortes de mulheres no Brasil

    Reprodução/Band

    “Quantos horrores mais teremos que noticiar para que este martírio acabe?”, questionou a apresentadora, já com os olhos tomados por lágrimas. “Que palavra falta eu dizer? Que apelo falta as mulheres fazerem para que a Polícia, a Justiça, o país acorde e faça algo contra essa chacina que acontece no nosso país todos os dias?”, acrescentou.

    Os dados são referentes aos resultados do Anuário Brasileiro de Segurança Pública que mostraram que 1.492 mulheres foram vítimas de feminicídio no último ano — quatro por dia.

    “Enquanto não existir uma Tremembé para feminicidas, enquanto eles não apodrecerem atrás das grades, eles (os agressores) são os vitoriosos e todas nós estamos condenadas. Porque a dor de uma mulher mutilada dói em todas nós”, encerrou.

    A fala da jornalista viralizou nas redes sociais e gerou repercussão principalmente entre as telespectadoras. “A voz dela embargada. Concordo com cada palavra”, comentou uma.

    Sair da versão mobile