Uma joalheria no Centro de São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, foi alvo de uma tentativa de assalto que chamou a atenção pela forma de atuação dos suspeitos. Dois homens armados chegaram ao local na tarde de quinta-feira (4/11), um deles vestido com um uniforme semelhante ao dos Correios, chapéu e máscara, na tentativa de passar despercebido na movimentação da rua.
Câmeras de videomonitoramento registraram o momento em que o comparsa, que aguardava em uma moto com capa de chuva preta, recebe o falso carteiro antes de ambos entrarem na loja, localizada na Rua Graciano Neves.
Leia também
-
Paciente agride e tenta abusar de médica durante consulta em posto de saúde
-
Padre some antes de missa e é achado morto na casa paroquial
-
Homem mata companheira com picareta enquanto filhas dormiam
-
Cantinho do terror: diretora de creche usava sala escura para punir crianças no Rio
Segundo a vítima, o suspeito armado anunciou o assalto apontando a arma e obrigando funcionários a seguirem para os fundos, onde estava o proprietário.
Mesmo sob ameaça, a funcionária conseguiu, em um momento de distração dos criminosos, acionar o alarme do estabelecimento.
Com o disparo sonoro, a dupla se desesperou e fugiu na motocicleta antes de conseguir levar qualquer item. Antes de deixar o local, porém, os criminosos ainda fizeram ameaças dizendo que voltariam.
O caso foi registrado na delegacia do município, e os suspeitos seguem foragidos. Até o momento, a Polícia Civil não conseguiu identificá-los.
