A Paramount+ irá lançar uma nova série documental sobre os crimes reais cometidos por Wade Wilson, também conhecido como o “Assassino Deadpool”. Ele foi condenado pelos assassinatos de Kristine Melton e Diane Ruiz em 2019.
Segundo informações da Variety, o projeto será dividido em três partes e atualmente está em produção. A previsão de estreia é para o início de 2026.
Leia também
-
O documentário brasileiro que chamou atenção internacional na Netflix
-
Documentário brasileiro mais premiado de 2025 chega aos cinemas
-
Juíza do caso Maradona é destituída após participar de documentário
-
Documentário aponta que Hitler sofria de síndrome sexual rara
O documentário explora as razões que levaram o jovem de 25 anos, natural da Flórida, a cometer atos de violência brutais e por que a foto dele na prisão se tornou uma obsessão nas redes sociais — atraindo legiões de pessoas fascinadas por suas tatuagens faciais e pelos crimes perturbadores que ele cometeu.
O julgamento do “Assassino Deadpool” foi transmitido ao vivo, sendo acompanhado e analisado em detalhes por fãs de true crime na internet.
A série mostrará imagens de câmeras corporais da polícia e entrevistas feitas com pessoas próximas ao caso para contar a história de Wade Wilson, que por acaso tem o mesmo nome do famoso super-herói da Marvel, o Deadpool.
