MAIS

    Assessor de deputado é flagrado se masturbando em janela de prédio

    Por

    Um assessor parlamentar do gabinete de um deputado estadual do Partido dos Trabalhadores (PT) foi flagrado por moradores de um prédio no Jardim Goiás, área nobre de Goiânia, no sábado (6/12), se masturbando na janela.

    Veja imagens: 

    Assessor de deputado é flagrado se masturbando em janela de prédio - destaque galeria3 imagensAssessor parlamentar de deputado do PT se masturba em janela de prédioRegistro feito por moradores do prédioFechar modal.MetrópolesPelado na Janela1 de 3

    Pelado na Janela

    Reprodução / @portal6noticiasAssessor parlamentar de deputado do PT se masturba em janela de prédio2 de 3

    Assessor parlamentar de deputado do PT se masturba em janela de prédio

    Reprodução / @portal6noticiasRegistro feito por moradores do prédio3 de 3

    Registro feito por moradores do prédio

    Reprodução / @portal6noticias

    Identificado como Camilo Bueno Rodovalho, de 34 anos, ele é advogado e atua no gabinete do deputado Mauro Rubem. O comportamento ocorreu dentro do quarto de sua própria residência, mas foi testemunhado por diversos moradores do prédio, gerando desconforto, principalmente por haver risco de exposição a crianças e adolescentes.

    Leia também

    Assustados e indignados, os moradores registraram imagens do ocorrido e denunciaram o caso à Polícia Civil de Goiás. A investigação inicial trata o episódio como ato obsceno, definido como conduta contrária à moral e ao pudor, capaz de ofender a sensibilidade pública por seu caráter vulgar e indecente.

    A coluna Na Mira enviou mensagem ao assessor pelo Instagram, tentou entrar em contato pelo telefone que está no site dele e mandou e-mail. O espaço segue aberto para posicionamentos.

    O que diz o deputado

    Em nota, a assessoria do deputado Mauro Rubem informou que, no sábado, dia em que tomou conhecimento do caso, realizou uma reunião com Camilo Rodovalho.

    Após o encontro, o servidor, que está em tratamento psiquiátrico há algum tempo, foi afastado de todas as suas atividades no gabinete.

    O deputado lamentou o ocorrido e ressaltou que, durante o período em que trabalhou no gabinete, o servidor nunca apresentou conduta inadequada ou incompatível com suas funções.