MAIS

    Ator do SBT detona emissora após visita de Lula e Moraes: “Vergonha”

    Por

    A visita do presidente Luís Inácio Lula da Silva (PT) e do ministro Alexandre de Moraes à sede do SBT, na última sexta-feira (12/12), continua rendendo polêmica. Nesta terça-feira (16/12), o ator David Cardoso Jr., que atualmente trabalha na emissora, detonou a direção do canal abertamente e disse que ficou “decepcionado” com a situação: “É uma vergonha o que foi feito, uma decepção”.

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Um post compartilhado por David Cardoso Jr. (@odavidcardosooficial)

    Mais polêmica

    Lula e Alexandre de Moraes estiveram no SBT na semana passada para participar do lançamento do canal de notícias SBT News. Além deles, o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) e o governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) também marcaram presença.

    Leia também

    David Cardoso Jr. afirmou que ficou decepcionado com a presença do presidente e do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) na emissora. “Com relação com o que aconteceu no SBT semana passada, eu trabalho lá há 11 anos, a palavra que vem à minha cabeça é decepção”, detonou.

    A coluna apurou que o artista, atualmente, não é contratado da emissora e recebe apenas cachê por participação em programas.

    “Eu estava lá um dia antes, vi a presidência da República fazendo uma varredura no SBT, enfim, eu sabia que não ia ter um final bom isso aí”, afirmou. “Não vou entrar em mérito, quem sou eu pra falar da família do Silvio Santos, eu adoro todas elas, sempre me trataram muito bem, mas eu acho que erraram.”

    Ator do SBT detona emissora após visita de Lula e Moraes: “Vergonha” - destaque galeria7 imagensO ator David Cardoso Jr. detonou o SBT após visita de Lula Zezé Di Camargo e Alexandre Pires em Especial de Natal do SBTZezé Di Camargo e César Filho em Especial de Natal do SBTDaniela Beyruti não aceita falas de Zezé Di Camargo contra SBTIrmãs Abravanel não entrarão em consenso após vídeo polêmico de Zezé Di CamargoFechar modal.MetrópolesAtor do SBT detona emissora após visita de Lula e Moraes: “Vergonha” - imagem 11 de 7

    Reprodução/SBTO ator David Cardoso Jr. detonou o SBT após visita de Lula 2 de 7

    O ator David Cardoso Jr. detonou o SBT após visita de Lula

    Reprodução/Redes sociaisZezé Di Camargo e Alexandre Pires em Especial de Natal do SBT3 de 7

    Zezé Di Camargo e Alexandre Pires em Especial de Natal do SBT

    DivulgaçãoZezé Di Camargo e César Filho em Especial de Natal do SBT4 de 7

    Zezé Di Camargo e César Filho em Especial de Natal do SBT

    DivulgaçãoDaniela Beyruti não aceita falas de Zezé Di Camargo contra SBT5 de 7

    Daniela Beyruti não aceita falas de Zezé Di Camargo contra SBT

    ReproduçãoIrmãs Abravanel não entrarão em consenso após vídeo polêmico de Zezé Di Camargo6 de 7

    Irmãs Abravanel não entrarão em consenso após vídeo polêmico de Zezé Di Camargo

    Zezé Di Camargo em Especial de Natal do SBT7 de 7

    Zezé Di Camargo em Especial de Natal do SBT

    Divulgação

    Vergonha e decepção

    O ator seguiu e disse ter sentido “vergonha” com a presença das autoridades. “Tem que receber um presidente da República? Até pode ser, agora, ministro Alexandre de Moraes não. Ele é ministro, não é político. Ele é o verdadeiro ‘dono’ do País. É uma vergonha o que foi feito, uma decepção”, completou.

    Em seguida, David Cardoso Jr. criticou a primeira-dama, Janja da Silva, e disse que não é “puxa-saco”. “Uma coisa é você receber o Lula com a ‘canja’, aquela coisa, outra coisa é do jeito que foi abraçado, enfim, parecia que era um encontro de família, de amigos inseparáveis, isso que pegou mal pra mim (…) Eu não bateria palma pro ministro Alexandre de Moraes. Eu não vou bater palma pro Lula. Eu não vou puxar o saco pra ninguém.”

    Ao encerrar, o ator enalteceu o cantor Zezé Di Camargo, que causou polêmica ao ofender as filhas de Silvio Santos na última segunda-feira (15/12). “Em relação ao Zezé Di Camargo, nota 10. Acho que os artistas de direita têm que se unir, eu falo isso o tempo todo. Os artistas de direita tinham que falar sim. Os artistas de bem não se unem, não fazem um show específico para Bolsonaro, não existe.”