O ator Mário Gomes (foto em destaque) pediu ajuda financeira nas redes sociais, neste domingo (28/12). Ele disse estar passando dificuldades até para se alimentar e deixou uma chave Pix para quem quiser ajudar.
“Tenho recebido sugestões de seguidores falando para eu fazer uma vaquinha. Eu relutei muito, mas acabei cedendo e estou fazendo uma vaquinha. Qualquer valor vai me ajudar muito. Está ficando muito difícil. Estão faltando as coisas para comer”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Leia também
-
Fuzil, facão e roupa camuflada: filho de Mário Gomes detalha assalto
-
Mário Gomes detalha ação de criminosos em assalto: “Um horror”
-
Mário Gomes diz que família foi feita refém durante assalto
-
“Levaram tudo”, diz filho de Mário Gomes após assalto na casa do ator
Assalto
No começo do mês, a casa do ator, localizada na Barrinha, no Rio de Janeiro, foi invadida durante a madrugada por sete homens armados. Em um vídeo gravado na delegacia, o ator contou ter entregado uma quantia alta em dinheiro para evitar que a situação piorasse.
“Os caras levaram todo o dinheiro que eu tinha. Graças a Deus, eu tinha um bom dinheiro em casa. Foi o que salvou. Tive que dar uma boa grana, uma bolada. O cara que desceu do meu sobrado, ele veio bravo, não achou nada. Foi a sorte. Se eu não tenho os 50 ‘contos’ não estivesse aqui”.
No registro, Mário também mostrou a marca de uma abraçadeira de plástico no tornozelo: “Isso daqui é a marca do ‘enforca gato’. Sete homens encapuzados, todos paramentados de ninja. Um horror”.
A casa, que pertence ao ator e já funcionou como uma das confecções que ele manteve, virou moradia em setembro do ano passado. Foi quando Mário, a mulher e os dois filhos mais novos se instalaram no imóvel depois de deixarem a mansão no Joá, onde viveram por 22 anos.
