Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Babal Guimarães toma atitude após agressão contra namorada ser exposta

    Por

    O influenciador Babal Guimarães se envolveu em uma nova polêmica nesta quinta-feira (4/12). O famoso, irmão do apresentador Lucas Guimarães, do SBT, foi flagrado por câmeras de segurança espancando a atual namorada, a modelo Karla Lessa. Depois que as imagens viralizarem nas redes sociais, o influencer agiu.

    Atitude

    As imagens foram filmadas por câmeras de um prédio em Maceió (AL) no dia 28 de novembro, no entanto, se tornaram públicas apenas hoje. Após a gravação repercutir na internet, Babal Guimarães resolveu desativar seu perfil no Instagram a fim de evitar ataques e comentários negativos.

    Nas imagens, é possível ver uma discussão do casal. Em determinado momento, Karla tem os cabelos puxados por Babal. O influenciador se aproxima, enquanto a modelo tenta afastá-lo. A briga segue e a mulher arremessa um objeto na calçada. O influencer pega o objeto e joga contra a modelo. Ele se aproxima mais uma vez e dá um tapa em Karla.

    8 imagensFechar modal.1 de 8

    2 de 8

    Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)

    Reprodução/Redes sociais3 de 8

    Babal Guimarães e Karla Lessa

    Reprodução/Instagram4 de 8

    5 de 8

    Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)

    Reprodução/Redes sociais6 de 8

    Lucas Guimarães se pronunciou

    Reprodução/SBT/Redes sociais7 de 8

    Babal Guimarães, influenciador flagrado agredindo a namorada

    8 de 8

    Imagens de circuito internam mostram Babal Guimarães agredindo a namorada em Maceió (AL)

    Reprodução/Redes sociais

    Agressões

    Vale lembrar que essa é a terceira vez que Babal Guimarães é acusado de violência doméstica. Em 2019, sua então esposa, Teresa Santos Costa, denunciou o influencer por agressão. Ele chegou a ser preso em janeiro deste ano por descumprir medidas judiciais, mas passou a cumprir a pena em prisão domiciliar no mês seguinte.

    Depois, em 2023, ele foi novamente alvo de acusações por parte da então namorada, a influencer Emily Garcia. A famosa chegou a fazer uma denúncia na polícia contra Babal e conseguiu medidas protetivas contra ele. Na época, ela publicou fotos em suas redes sociais em que aparecia chorando e com hematomas provocadas por ele.

    Lamentou

    Mais cedo, durante o programa Fofocalizando, Lucas Guimarães, irmão de Babal, chorou ao falar sobre o novo caso de agressão. Segundo o famoso, Babal “se transforma” ao ingerir bebidas alcóolicas. “Eu deixei claro: ‘Cara, vai se tratar. Se você gosta de brigar, briga com homem, seu covarde’”, desabafou ele.

    O ex-marido de Carlinhos Maia também falou sobre sua relação com Karla. “Trabalho muito, tenho poucos momentos em família, já estive com a Karla umas três vezes, uma menina querida, que passou pela fase em que meu irmão estava na cadeia, ela acompanhou ele nesse momento. Não tenho nada contra ela, uma menina querida. Estou tão chocado quanto o Brasil”, lamentou.

    Sair da versão mobile