Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Banca examinadora para concurso da Câmara dos Deputados é definida

    Por

    A Câmara dos Deputados anunciou, na noite desta quinta-feira (11/12), o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) como banca examinadora de seu próximo concurso, previsto para ocorrer em 2026.

    Por meio das redes sociais, a Câmara afirmou que “após análise das propostas, a comissão organizadora do concurso da Câmara dos Deputados resolveu recomendar o Cebraspe como banca examinadora”.

    A realização do concurso foi autorizada pelo presidente Hugo Motta (Republicanos-PB), em setembro, em uma medida publicada na edição extra do Diário da Câmara dos Deputados.

    Leia também

    Serão mais de 50 vagas, para 12 áreas de atuação: registro e redação, processo legislativo e gestão, comunicação social, documentação e informação legislativa, museólogo, engenheiro, médico e técnico legislativo, nas seguintes atribuições: policial legislativo federal; e assistente legislativo e administrativo.

    De acordo com a medida, “o quantitativo de vagas para provimento imediato e do respectivo cadastro de reserva deverá ser definido em edital”. O salário inicial varia entre R$ 19.616,98, para o cargo de técnico legislativo, chegando a R$ 29.462,78, para analista legislativo.

    O último concurso para a Câmara dos Deputados foi realizado em 2023, pelo ex-presidente da Casa Arthur Lira (PP-AL). Na época, foram autorizadas 140 vagas divididas nas áreas de contabilidade, informática legislativa, técnico em material e patrimônio, além de assistência social, enfermagem, farmácia, médico e técnica legislativa.

    Sair da versão mobile