Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Bárbara Evans relata pânico em voo: “Achei que a gente fosse morrer”

    Por

    Bárbara Evans usou as redes sociais para contar viveu um dos episódios mais assustadores de sua vida. Nos stories do Instagram, a influenciadora surgiu visivelmente abalada, com lágrimas nos olhos, e relatou que enfrentou uma turbulência extrema durante um voo do Rio de Janeiro para São Paulo.

    “Ontem foi o maior susto da minha vida, eu realmente achei que a gente fosse morrer. Só hoje tá caindo a ficha”, disse Bárbara, ainda emocionada.

    Leia também

    Segundo ela, a aeronave tentava pousar no aeroporto de Congonhas, mas ventos de cerca de 100 km/h, provocados por um ciclone, tornaram a manobra quase impossível. O piloto tentou pousar mais de quatro vezes, sem sucesso. Diante das condições climáticas severas, o voo foi desviado para o aeroporto de Viracopos, em Campinas.

    5 imagensFechar modal.1 de 5

    Bárbara Evans de férias

    Reprodução / Instagram @barbaraevans222 de 5

    Barbara Evans

    Reprodução/Instagram3 de 5

    Barbara Evans

    Reprodução/Instagram4 de 5

    Barbara Evans

    Reprodução/Instagram5 de 5

    Barbara Evans

    Reprodução/Instagram

    “A gente foi parar em Campinas, pegamos um carro alugado e viemos até em casa. Porque o pessoal queria que a gente pegasse o voo de volta para Congonhas… coisa que o piloto tentou mais de quatro vezes”, relatou.

    Ainda tremendo pelo susto, Bárbara Evans agradeceu por ter sobrevivido. “Eu agradeço que a vida segue. Podia ser o encerramento ontem, e não foi. Então tô muito agradecida”, afirmou. “Hoje vou valorizar muito mais cada segundo da minha vida. Cada segundo com meus filhos”, acrescentou.

    A influenciadora é mãe de Ayla, de 3 anos, e dos gêmeos Álvaro e Antônio, de 2 anos, frutos de seu casamento com Gustavo Theodoro.

    Sair da versão mobile