Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Belo quebra silêncio sobre caso de racismo envolvendo Rayane. Leia!

    Por

    Belo rompeu o silêncio e se pronunciou sobre a polêmica envolvendo sua namorada, Rayane Figliuzzi, e duas assessoras. A briga começou durante um jantar, com a presença do cantor, e terminou em ataques racistas.

    Em seu pronunciamento, enviado à coluna Fábia Oliveira, o cantor negou que tenha acontecido alguma ofensa racista no local.

    Leia abaixo:

    “Nos últimos dias, surgiram comentários sobre um desentendimento envolvendo duas pessoas da equipe da minha namorada em um restaurante em São Paulo. Eu estava no local, mas não presenciei qualquer ofensa de cunho racista durante o episódio.

    Também fui informado pelas pessoas que acompanharam toda a situação de que não houve nenhuma ofensa racista. Essa é a verdade dos fatos.

    Quero ser muito claro: racismo é inaceitável sob qualquer circunstância. Sou da periferia e de familia negra, qualquer comportamento dessa natureza vai totalmente contra meus valores e jamais encontraria espaço no meu convívio ou no meu trabalho”.

    Sair da versão mobile