Nasceu, neste domingo (7/12), Ricardo, o terceiro filho de Bia Feres. Através do Instagram, onde posou com o bebê e o marido, Maurício Netto, detalhou como foi o parto, recordou a gestação durante o uso do DIU (dispositivo contraceptivo inserido no útero) e ainda brincou com a data “escolhida” pelo menino.
“
Leia também
-
Vídeo: usando DIU, Bia Feres anuncia gravidez do terceiro filho
-
Ex-nadadora Bia Feres explica como engravidou com DIU e faz alerta
-
Vídeo: “Que emoção”, diz Branca Feres ao descobrir sexo do 3º filho
-
Nasce Milano, primeiro filho de Arrascaeta e Camila Bastiani
Em seguida, ela declarou: “O Ricardo foi meu lembrete diário de que a vida insiste, mesmo quando o coração parece não aguentar. Ele trouxe força quando eu não tinha nenhuma, trouxe esperança quando tudo doía. Foi e é o meu presente e da minha mãe também. O abraço que ela deixou pra mim antes de ir
O nascimento
Ainda na postagem, a ex-atleta falou sobre o início das contrações: “Chegou dezembro, e com ele, o grande dia. No fim da tarde do dia 6, entrei em trabalho de parto. E como boa mãe Feres sincronizada, eu desejei com toda a força que ele viesse no dia 7 — como o Isaac e a Serena. Aqui em casa, quem nasce fora do dia 7 não entra no grupo da família.
Branca Feres foi visitar a irmã, Bia Feres, na maternidade após o nascimento do sobrinho
Instagram/Reprodução
Bia Feres posa com o filho, Ricardo, logo após seu nascimento
Instagram/Reprodução
Bia Feres contou como foi o parto de Ricardo, seu 3º filho
Instagram/Reprodução
Ricardo, 3º filho de Bia Feres, nasceu neste sábado (7/12)
Instagram/Reprodução
Bia Feres anuncia nascimento de Ricardo, seu 3º filho e declara: “Bebê de luz”
Instagram/Reprodução
Bia Feres posa com o marido e o filho recém-nascido
Instagram/Reprodução
Ricardo é o 3º filho de Bia Feres
Instagram/Reprodução
Bia Feres posa logo após o parto do filho, Ricardo
Instagram/Reprodução
“E o Ricardinho? Obedeceu. Às 00h09, no dia 7, ele chegou: 3,510kg, 51cm e uma calma absurda. O parto foi tão tranquilo que quando ele nasceu eu não fiz nem força. Ele literalmente… saiu. Eu levei um susto real”, assumiu.
Logo depois, ela recordou o nascimento dos outros filhos: “Os partos do Isaac e da Serena já tinham sido muito tranquilos, mas esse aqui se superou. Se fosse mais suave, acho que ele teria mandado um ‘boa noite, gente, cheguei’ antes de nascer.
Emoção
Em seguida, Bia Feres lembrou: “Quando colocaram ele no meu colo, eu só pensei: ‘Obrigada, mãe’, por continuar cuidando de mim através dele, por transformar a saudade em força, por me dar luz no momento mais escuro”, definiu.
E finalizou: “Ricardinho veio no dia certo, do jeito certo, na hora certa. Veio para curar, completar e iluminar. Bem-vindo ao mundo, meu filho. Você é amor, é luz e é a prova mais bonita de que a vida sempre encontra um jeito de recomeçar
