MAIS

    Bolsonaro “finalmente toma banhos de sol” no hospital, diz Carlos

    Por

    O ex-vereador Carlos Bolsonaro (PL) afirmou, nesta terça-feira (30/12), que o pai, Jair Bolsonaro (PL), ex-presidente da República, vai poder “finalmente tomar um banho de sol, algo que lhe foi praticamente impossibilitado durante sua estada na Superintendência da Polícia Federal, onde sobrevive em um cubículo de 8 metros quadrados”.

    Carlos acrescentou que os soluços do pai voltaram após dois procedimentos para correção, e que os níveis de ferro do sangue de Bolsonaro estão ineficientes; por isso, estão sendo monitorados. Veja a publicação:

     

    Ver esta publicação no Instagram

     

    Uma publicação partilhada por Carlos Bolsonaro (@carlosbolsonaro)

    “Hoje, irá para uma área restrita para, após sua prisão, finalmente tomar um banho de sol, algo que lhe foi praticamente impossibilitado durante sua estada na Superintendência da Polícia Federal, onde sobrevive em um cubículo de 8 metros quadrados, com ar-condicionado central ligado e colado à parede de seu quarto o perturbando o dia inteiro.”, afirmou Carlos Bolsonaro em publicação.

    O ex-presidente está internado no Hospital DF Star, em Brasília, desde a véspera do Natal, e se recupera de uma cirurgia realizada em 25 de dezembro para correção de hérnia inguinal bilateral.

    Leia também

    Antes disso, ele se encontrava preso na Superintendência da Polícia Federal, também na capital do país. Após a recuperação da cirurgia, ele deve retornar à PF.

    Sala onde Bolsonaro foi preso, na Polícia Federal

    Carlos Bolsonaro e aliados do ex-presidente alegam que o quarto fica ao lado do ar-condicionado central, o que perturbaria Bolsonaro. O deputado federal Paulo Bilynskyj (PL-SP) chegou a afirmar que Bolsonaro está “sofrendo tortura” pelas condições onde estava encarcerado.