Condenado a mais de 27 anos de prisão por tentativa de golpe de Estado, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deve torcer para o Flamengo na final da Copa Intercontinental, nesta quarta-feira (17/12).
Segundo o filho, senador Flávio Bolsonaro (PL), o pai pediu uma camisa do time carioca, durante visita na Superintendência da Polícia Federal, em Brasília, nesta terça (16/12), onde o ex-mandatário segue preso em regime fechado. A informação foi revelada pelo próprio senador:
“Estive lá [na prisão] hoje com ele. Ele estava com uma feição bem melhor, estava sorridente, elogiando a entrevista para o Ratinho, e pediu para eu trazer uma camisa do Flamengo para ele assistir o jogo contra o PSG e torcer pelo Flamengo na final do mundial”, disse o senador durante participação no podcast Inteligência Ltda.
O Flamengo enfrentará o Paris Saint-Germain (PSG), às 14h, no horário de Brasília. A partida ocorrerá no estádio Ahmad bin Ali, em Al Rayyan, no Catar.
Leia também
-
PF consulta Moraes sobre destino de cartas enviadas a Bolsonaro
-
Malafaia defende recuo de Flávio Bolsonaro e candidatura de Tarcísio
-
Com Valdemar e Carlos Bolsonaro, suplente de Romário toma posse
-
Quaest: após bênção de Bolsonaro, 62% dizem que não votariam em Flávio
Prisão de Bolsonaro
Bolsonaro está preso na cela da PF, desde o dia 22 de novembro, após determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
O ex-presidente foi condenado a 27 anos e três meses de prisão pela Primeira Turma do STF. Ele é acusado de liderar organização criminosa que buscava impedir a posse de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), após as eleições de 2022.
