O traficante foragido da Justiça de Goiás preso neste domingo (28/12) é Daniel Rodrigues dos Santos. Conhecido como Bozo, Daniel foi capturado na praia de São Conrado, no Rio de Janeiro (RJ), pela Polícia Militar local (PMERJ) em parceria com a Polícia Militar de Goiás (PMGO).
Veja o momento da prisão:
Bozo é apontado pelas autoridades goianas como uma das lideranças do Comando Vermelho (CV) em Aparecida de Goiânia (GO). O criminoso já havia sido alvo da Operação Contenção, no Complexo da Penha, mas, na ocasião, conseguiu fugir e se esconder em comunidades da Zona sul do Rio. A operação mencionada deixou 122 mortos, em 28 de outubro deste ano.
“Ele estava sendo monitorado desde que passou a se esconder na Rocinha, após conseguir escapar da Operação Contenção, realizada nos Complexos da Penha e do Alemão, em Outubro”, informou a PMERJ.
Leia também
-
Líder do CV foragido de Goiás é preso curtindo praia no Rio de Janeiro
-
Bebê de 2 meses ameaçada pela mãe com faca é salva pela polícia no DF
-
Adolescente de 17 anos morre afogado na Chapada dos Veadeiros
-
Homem de 33 anos é esfaqueado após discussão em parquinho no DF
Como aponta o vídeo acima, Bozo aproveitava a praia acompanhado de outras pessoas, quando policiais à paisana abordaram o grupo e detiveram o criminoso. “A fuga chegou ao fim: mais um foragido preso, mais um alvo retirado do crime organizado”, comemorou coronel Menezes, comandante-geral da PMERJ.
Outros dois homens que aparecem no vídeo também foram detidos. A corporação, no entanto, não revelou a identidade dos envolvidos.
@PMERJ prende traficante foragido de Goiás em praia do Rio Daniel Rodrigues dos Santos, o “Bozo”, foi capturado na Praia de São Conrado. Segundo dados de inteligência, criminoso estava escondido na Rocinha e figurava entre os alvos da Operação Contenção, realizada em outubro. pic.twitter.com/uhMK29Eg8W
— Governo do RJ (@GovRJ) December 28, 2025
