MAIS

    Cachorro é resgatado de incêndio em casa na manhã de Natal

    Por

    Um cachorro de pequeno porte foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) de um incêndio a uma residência na QR 303, conjunto 13 de Samambaia (DF), na manhã de Natal (25/12). Os moradores da casa conseguiram sair antes que as chamas se alastrassem e o cachorro foi resgatado sem ferimentos.

    Cachorro é resgatado de incêndio em casa na manhã de Natal - destaque galeria5 imagensCachorro é resgatado de incêndio em casa na manhã de Natal - imagem 2Cachorro é resgatado de incêndio em casa na manhã de Natal - imagem 3Cachorro é resgatado de incêndio em casa na manhã de Natal - imagem 4Cachorro é resgatado de incêndio em casa na manhã de Natal - imagem 5Fechar modal.MetrópolesCachorro é resgatado de incêndio em casa na manhã de Natal - imagem 11 de 5

    CBMDF/ReproduçãoCachorro é resgatado de incêndio em casa na manhã de Natal - imagem 22 de 5

    CBMDF/ReproduçãoCachorro é resgatado de incêndio em casa na manhã de Natal - imagem 33 de 5

    CBMDF/ReproduçãoCachorro é resgatado de incêndio em casa na manhã de Natal - imagem 44 de 5

    CBMDF/ReproduçãoCachorro é resgatado de incêndio em casa na manhã de Natal - imagem 55 de 5

    CBMDF/Reprodução

    Os bombeiros chegaram para atender a ocorrência com três viaturas de resgate e perceberam um grande volume de fumaça saindo do segundo andar da casa. Imediatamente os militares ergueram linhas de mangueiras e iniciaram o combate ao fogo.

    O incêndio ficou concentrado em apenas um quarto da residência, e não atingiu outros cômodos da casa. Depois do resgate do animal, foi utillizado um aparelho exaustor para dissipar a fumaça. A perícia do CBMDF foi acionada ao local. A causa do incêndio é desconhecida.

    Incêndio com vítima em Samambaia

    Na noite de terça-feira (23/12), um outro incêndio foi registrado em Samambaia. Uma casa na quadra QR 517, em Samambaia (DF) foi consumida pelas chamas e o corpo de um homem de 31 anos foi encontrado carbonizado. A polícia civil investiga o caso e a ainda não se sabe a identidade da vítima.