Um casamento em Bihar, na Índia, quase se transformou em uma cena de filme de baixo orçamento. O motivo? As famílias dos noivos brigaram entre si por causa da falta de rasgulla, tradicional doce indiano cozido no açúcar.
Leia também
-
Convidado se revolta com casamento que durou 7h sem servir comida
-
Acabou a esperança: homem considerado o mais bonito da Índia se casa
-
Conheça a tendência de casais que só se encontram aos fins de semana
-
Meses após o casamento, noiva descobre “mulher misteriosa” em fotos
O que deveria ter sido uma união harmoniosa virou uma briga generalizada, com os convidados trocando socos, chutes, empurrões, e alguns até usando cadeiras de plásticos como “armas” (veja aqui). Tudo isso aconteceu quando os indivíduos foram jantar e descobriram que os rasgullas tinham acabado.

A polícia informou que a família da noiva apresentou uma queixa por dote contra a família do noivo após o casamento ser cancelado por conta da briga. Mahendra Prasad, pai do pretendente, afirmou as autoridades que a confusão realmente aconteceu devido a falta da sobremesa.
Embora a família do noivo tenha concordado em prosseguir com o casamento, a noiva decidiu não seguir com a festa. A mãe do noivo, Munni Devi, ainda alegou que, enquanto a briga acontecia, os familiares da nora pegaram as joias que ela havia trazido para presenteá-la.
A confusão ocorreu em 30 de novembro, mas só veio à tona esta semana, quando um vídeo do momento viralizou. O casamento seria entre Pawan Kuma e Kavita Kumari, que não imaginaram a grande confusão na festa.

