Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Calor vai voltar em SP? Veja previsão do tempo para o fim de semana

    Por

    Após uma semana de tempestades e queda de temperatura, o tempo deve abrir nos próximos dias em São Paulo. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), os termômetros devem chegar aos 30°C na capital, litoral e interior do estado.

    Nesta sexta-feira (19/12), a cidade de São Paulo amanheceu com temperatura amena e céu encoberto. De acordo com dados do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE), os termômetros variam entre mínimas de 16°C e máximas que podem chegar aos 25°C, com índices de umidade acima de 55%. No final da tarde, a nebulosidade volta a aumentar, mas há condições apenas para chuvas rápidas e muito isoladas.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Após dias de chuva, calor deve voltar em SP

    Rebeca Ligabue/Metrópoles2 de 6

    Mais um dia típico de verão para todo o estado de São Paulo

    Reprodução3 de 6

    Paulistanos caminham em parque em dia de calor em SP

    Paulo Pinto/Agência Brasil4 de 6

    Pedestres caminham pela Avenida Paulista, em São Paulo

    William Cardoso/Metrópoles5 de 6

    Instrumentos meteorológicos da estação da Vila Mariana, na zona sul de São Paulo

    William Cardoso/Metrópoles6 de 6

    Pedestres caminham sob o sol na Avenida Paulista

    Rovena Rosa/Agência Brasil

    O sábado (20) deve apresentar sol entre nuvens e temperaturas em elevação no decorrer do dia. As mínimas oscilam em torno dos 17°C e as máximas podem chegar aos 27°C, com índices de umidade atingindo valores próximos aos 50%. No final da tarde, a nebulosidade aumenta e podem ocorrer chuvas na forma de pancadas isoladas e de curta duração.

    A temperatura continua aumentando no domingo (21). A previsão é de temperatura mínima de 18°C e máxima de 30ºC, apesar do céu encoberto. Chuvas isoladas devem ser registradas ao longo do dia, de acordo com o instituto.

    Leia também

    Os dados do CGE mostram ainda que dezembro registrou, até o momento, 129,4mm de chuva, o que corresponde a aproximadamente 70,2% dos 184,2mm esperados para o mês.

    Em Santos, no litoral sul paulista, a tendência é semelhante, com os termômetros registrando 27ºC já nesta sexta-feira. No sábado, a máxima prevista na cidade é de 28°C. Os 30°C devem chegar no domingo, com o céu parcialmente encoberto.

    Em Campinas, no interior do estado, o aumento da temperatura ainda é tímido nesta sexta-feira, com máxima prevista de 23°C, mas os termômetros devem ultrapassar a casa dos 30°C. No sábado, a previsão é de máxima de 28°C, enquanto no domingo, o pico do calor atinge 33°C, com o céu ensolarado.

    Sair da versão mobile