Jubilant Sykes (foto em destaque), cantor de ópera de 71 anos, foi encontrado morto em sua casa, em Santa Monica, na Califórnia (EUA). De acordo com o canal KTLA, o artista indicado ao Grammy teria sido esfaqueado até a morte.
A polícia foi chamada na casa do artista por volta das 21h20 dessa segunda-feira (9/12). Lá, encontraram o Sykes foi declarado morto no local com “ferimentos graves”, segundo a polícia local.
Leia também
-
Gastroenterite: entenda problema que levou cantor Leonardo ao hospital
-
Boletim médico revela o motivo da internação do cantor Leonardo
-
Pedro Bial revela cantor famoso que abandonou entrevista após pergunta
-
Mãe de Virginia fala sobre internação do cantor Leonardo: leia
O principal suspeito é o filho da vítima, Micah Sykes, de 31 anos. “O suspeito, Micah Sykes, de 31 anos, filho da vítima, foi encontrado dentro da residência e detido sem incidentes”, diz a polícia.
Autoridades disseram à KTLA que ele será indiciado por suspeita de homicídio e o caso será apresentado ao Ministério Público do Condado de Los Angeles para análise.
Quem era Jubilant Sykes
Jubilant Sykes se apresentou em locais prestigiados, como o Metropolitan Opera, a Deutsche Oper Berlin, o Carnegie Hall, o Kennedy Center, o Barbican Centre de Londres, o Apollo Theater, o Hollywood Bowl, o New Orleans Jazz Festival e outros.
Ele foi indicado ao Grammy por seu papel na gravação da missa de Leonard Bernstein, em 2009.

