O cantor Clemente Tadeu Nascimento, guitarrista e vocalista do Inocentes e Plebe Rude, sofreu um infarto na última quinta-feira (11/12) e passou por uma cirurgia de emergência no coração. O músico, de 62 anos, estava em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, para uma apresentação durante o Ararunafest, quando se sentiu mal.
A família de Clemente emitiu uma nota oficial sobre a situação, agradeceu o apoio do público e pediu compreensão e privacidade neste momento delicado.
Leia também
-
Homem morre após sofrer infarto durante entrevista ao vivo na TV
-
Cardiologista lista sintomas graves de infarto além da dor no peito
-
Médicos explicam relação entre AVC e infarto. Veja os sinais de alerta
-
Enfermeira morre após hospital confundir dores de infarto com gases
“A família Nascimento, o Inocentes e a Plebe Rude informam que na noite de ontem 11/12, em Campo Grande/MS, momentos antes de um show, Clemente Nascimento sentiu um mal estar e precisou ser internado na Santa Casa da cidade. Clemente foi submetido, durante a tarde de hoje, a uma cirurgia de emergência complexa no coração e está em recuperação”, dizia o texto.



Clemente Tadeu Nascimento
Reprodução/Instagram @clementetadeu
Clemente Tadeu Nascimento
Reprodução/Instagram @clementetadeu
Clemente Tadeu Nascimento
Reprodução/Instagram @clementetadeu
“Pedimos compreensão e privacidade neste momento e agradecemos sinceramente todas as manifestações de apoio e energias positivas. Novas informações serão divulgadas assim que possível”, acrescentou a família.
Estado de saúde
Neste sábado (13/12), a equipe de Clemente Tadeu atualizou seu estado de saúde. Segundo o boletim médico, Clemente já está desintubado, acordado e consciente.
“Informamos que Clemente encontra-se desintubado, acordado e consciente, chegando a conversar um pouco com familiares. Seu quadro é estável e ele segue em recuperação na UTI. Continuamos agradecendo todas as mensagens de carinho e orações”, disse.
Ver essa foto no Instagram
Um post compartilhado por Banda Inocentes (@inocentesoficial)

