MAIS

    Cantor Tiee descumpre decisão da Justiça e caso de prisão se agrava

    Por

    A coluna Fabia Oliveira descobriu que o pagodeiro Tiee está no centro de uma nova polêmica judicial. A trama envolve, mais uma vez, o não pagamento de pensão alimentícia por parte do músico. Ele é pai de Heitor, hoje com 6 anos, fruto do seu relacionamento com Tamires Gomes.

    Leia também

    Entenda

    Em julho deste ano, contamos que o artista acumulava dívidas referentes aos anos de 2023, 2024 e 2025, que somavam cerca de R$ 250 mil. Por conta disso, uma petição foi protocolada contra o cantor pedindo sua prisão, já que a inadimplência recorrente de Tiee estaria deixando o filho em situação de completa desassistência.

    Ao que parece, o cantor quitou apenas parte dos débitos. A coluna descobriu que o pagodeiro estaria devendo, agora, cerca de R$ 74 mil em alimentos para seu filho com Tamires Gomes. A dívida seria resultante de valores residuais, considerando que o músico não pagou o montante integral da pensão fixada em juízo. Na prática, Tiee estaria depositando menos da metade da verba acordada.

    Cantor Tiee descumpre decisão da Justiça e caso de prisão se agrava - destaque galeria7 imagensTieeTamires GomesTieeTieeTamires Gomes é ex e mãe de um dos filhos de TieeFechar modal.MetrópolesTiee teve um filho com Tamires Gomes1 de 7

    Tiee teve um filho com Tamires Gomes

    Reprodulção/Redes sociaisTiee2 de 7

    Tiee

    Reprodução/Instagram @tieeoficialTamires Gomes3 de 7

    Tamires Gomes

    Tiee4 de 7

    Tiee

    Reprodução/Instagram @tieeoficialTiee5 de 7

    Tiee

    DivulgaçãoTamires Gomes é ex e mãe de um dos filhos de Tiee6 de 7

    Tamires Gomes é ex e mãe de um dos filhos de Tiee

    Tiee é procurado pela Justiça por atraso de pensão7 de 7

    Tiee é procurado pela Justiça por atraso de pensão

    Instagram/Reprodução

    Novidades

    A coluna descobriu, ainda, que o pagodeiro teria sido intimado esse mês para pagar o débito residual em favor do menor, mas não teria cumprido a ordem dentro do prazo estabelecido, tampouco justificado a impossibilidade de fazê-lo.

    Diante da inércia, uma nova petição teria sido apresentada requerendo a prisão civil do cantor pelo prazo de três meses previsto na lei. Vale lembrar que o requerimento não seria o primeiro a assombrar o famoso, que já foi alvo de outros pedidos semelhantes. Que situação, hein?!

    Ainda em julho, fontes ouvidas pela coluna Fábia Oliveira revelaram também que, além dos atrasos, Tiee não convive com o filho, configurando um quadro preocupante de abandono afetivo.