O lobista Antonio Carlos Camilo Antunes, vulgo Careca do INSS, mandou R$ 1,14 milhão para a empresária Roberta Luchsinger, amiga de Fábio Luis Lula da Silva, o Lulinha, revelam documentos da Polícia Federal.
Em uma dessas transferências, o Careca do INSS explicou que o dinheiro era para “o filho do rapaz”, possivelmente se referindo a Lulinha.
“Em outra mensagem apreendida, ANTÔNIO CAMILO faz referência à necessidade de se fazer mais uma parcela de pagamento de 300 mil reais. Ao ser indagado por MILTON acerca de quem seria o destinatário dos valores, ANTÔNIO CAMILO responde: ‘o filho do rapaz’. Em seguida, MILTON junta uma mensagem dirigida a ANTÔNIO CAMILO comprovando o pagamento de 300 mil reais para RL CONSULTORIA E INTERMEDIAÇÕES LTDA, quantia que seria destinada, pelo sentido das mensagens ao ‘filho do rapaz’”, diz trecho da decisão de André Mendonça.
Conforme revelou a coluna, Roberta Luchsinger fez lobby no Ministério da Saúde junto ao Careca do INSS. Essa parceria também foi citada pela Polícia Federal ao solicitar ação contra a empresária.
