Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Carlinhos de Jesus revela como está o tratamento de doença autoimune

    Por

    Carlinhos de Jesus continua compartilhando seu tratamento contra a neuro radiculopatia desmielinizante crônica, uma doença autoimune. O coreógrafo e jurado do Dança dos Famosos usou o Instagram, nesta quarta-feira (17/12), para mostrar a sessão de fisioterapia e contou que também está fazendo imunoterapia.

    “É minha gente, o tratamento continua a todo vapor com muita fisioterapia, hidroterapia e imunoterapia. Desistir nem pensar!!!”, afirmou.

    Nos comentários, os fãs enviaram mensagens de apoio: “Já está chegando o dia da sua cura total . Foco, força, fé, determinação, paciência e resignação . Saúde sempre ”, disse uma. “Fé e resiliência é o segredo do seu sucesso!”, opinou outro. “Tentar sempre, vencer algumas vezes, desistir nunca ”, escreveu uma terceira. “Só os fracos desistem e o senhor és um guerreiro ”, elogiou mais uma.

    6 imagensFechar modal.1 de 6

    Carlinhos de Jesus revela como está o tratamento de doença autoimune

    Instagram/Reprodução2 de 6

    Carlinhos de Jesus mostrou sua sessão de fisioterapia nas redes sociais

    Instagram/Reprodução3 de 6

    Carlinhos de Jesus faz fisioterapia

    Instagram/Reprodução4 de 6

    Carlinhos de Jesus posa no hospital durante tratamento

    Instagram/Reprodução5 de 6

    Carlinhos de Jesus faz hidroterapia

    Instagram/Reprodução6 de 6

    Carlinhos de Jesus

    Reprodução/TV Globo

    Detalhes nas redes sociais

    Carlinhos de Jesus reapareceu nas redes sociais, em meados de setembro, para atualizar seu quadro de saúde e detalhar o tratamento que vem fazendo contra uma doença autoimune chamada neuro radiculopatia desmielinizante crônica.

    Em um vídeo postado no Instagram, feito no hospital, o coreógrafo e jurado do Dança dos Famosos agradeceu o apoio dos fãs e se mostrou bastante confiante.

    Leia também

    “Passando por aqui, primeiramente, pra fazer um grande agradecimento a todos vocês que se manifestaram pelas minhas redes sociais. São milhões de visualizações, e milhares e milhares de manifestações. Quero muito, de coração, agradecer. Estou lisonjeado e emocionado”, começou.

    Diagnóstico e tratamento

    Ainda na publicação, o dançarino revelou: “O que está me deixando acamado hoje na cadeira de rodas não é a bursite trocantérica nem a tendinite de glúteos. Isso foi o diagnóstico inicial, que realmente desencadeou uma doença autoimune que eu tenho diagnosticada desde 2022, que é a neuro radiculopatia desmielinizante crônica. É isso que está me deixando com a perna direita paralisada, sem força, sem marcha”, detalhou.

    Em seguida, Carlinhos de Jesus falou sobre o acompanhamento médico: “Eu já estou fazendo tratamento, inclusive hoje estou aqui no hospital fazendo uma infusão de imunoglobulina humana, que faz parte do tratamento”, disse, antes de completar:

    “[São] Oito meses de aplicação, muita fisioterapia, hidroterapia, acupuntura, remédios, paciência e a oração de todos vocês. É isso, um grande abraço, muito obrigado. Em breve estarei fora da cadeira de rodas com certeza. Fé, foco, buscar o objetivo que é sair da cadeira”, encerrou.

    Sair da versão mobile