MAIS

    Casa do ator Mário Gomes é invadida por criminosos: “Levaram tudo”

    Por

    O ator Mário Gomes foi vítima de um assalto na madrugada desta sexta-feira (5/12) em sua casa na Barrinha, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Nas redes sociais, ele relatou que a residência foi invadida por criminosos e que seus familiares foram feitos reféns.

    “Acabaram de assaltar a minha casa e fizeram toda a minha família de refém!”, publicou.

    O filho do ator, o cantor e compositor João Pallma, também comentou o caso on-line. “Invadiram a casa dos meus pais e levaram tudo”, escreveu.

    Casa do ator Mário Gomes é invadida por criminosos: “Levaram tudo” - destaque galeria5 imagensO ator Mário GomesO ator Mário GomesVídeo: Mario Gomes mostra local em que está dormindo com a esposaMário Gomes defendeu o filho após vídeo em POrscheFechar modal.MetrópolesMário Gomes desabafa após ser despejado de mansão no Rio1 de 5

    Mário Gomes desabafa após ser despejado de mansão no Rio

    Instagram/ReproduçãoO ator Mário Gomes2 de 5

    O ator Mário Gomes

    ReproduçãoO ator Mário Gomes3 de 5

    O ator Mário Gomes

    ReproduçãoVídeo: Mario Gomes mostra local em que está dormindo com a esposa4 de 5

    Vídeo: Mario Gomes mostra local em que está dormindo com a esposa

    Reprodução/InstagramMário Gomes defendeu o filho após vídeo em POrsche5 de 5

    Mário Gomes defendeu o filho após vídeo em POrsche

    Divulgação

    Mário se mudou para o imóvel em 2024, após ser despejado da mansão em que viveu por mais de 20 anos. A antiga residência foi leiloada para quitar dívidas trabalhistas ligadas a uma empresa de sua propriedade no Paraná, que envolvia cerca de 84 funcionários.

    Leia também

    A nova casa é uma construção de três andares na Zona Oeste carioca, onde o ator vive com a esposa, Raquel Palma, e as duas filhas do primeiro casamento com Marcia Mendes. A propriedade fica próxima à 16ª Delegacia de Polícia (DP), na Barra da Tijuca.

    A Polícia Civil do Rio de Janeiro foi procurada para comentar o caso, mas ainda não havia se manifestado até a publicação desta matéria.