Um casal foi atacado a tiros por um homem com o rosto coberto, nesse sábado (27/12), no bairro Rio Branco, em Valparaíso (GO), no Entorno do Distrito Federal. As vítimas, Joyce Rodrigues da Silva e Gleicinário de Souza Moreira (foto em destaque), foram internadas em estado grave.
Os dois estavam dentro de um carro quando foram atacados por um atirador em outro veículo. Após os disparos, Joyce tentou escapar dos atiradores, mas bateu o veículo, um Fiat Toro cinza, contra um poste. Uma mulher e uma criança que estavam no banco de trás não foram baleadas.
Fotos:
Joyce Rodrigues da Silva
Imagem cedida ao Metrópoles
Gleicinário de Souza Moreira
Imagem cedida ao Metrópoles
Leia também
-
Suspeito de executar a Ruiva da Feira em casa é preso no Entorno do DF
-
Blogueira beija arma e dança funk com namorada de traficante em festa
-
O que a polícia achou no galpão usado por advogado em ritual satânico
-
Ritual satânico: advogado esquartejou, queimou corpo e usou rastelo
Entenda o caso:
- A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo e de colisão de veículo contra um poste.
- De acordo com informações colhidas no local, as vítimas trafegavam pela Quadra 25 quando foram surpreendidas por um automóvel branco ocupado por dois homens.
- Um deles conduzia o veículo, enquanto o outro passou a efetuar diversos disparos de arma de fogo.
- Uma das testemunhas, que estava no banco traseiro direito da caminhonete, relatou que o atirador chegou a colocar parte do corpo para fora do veículo durante os disparos.
- Ele usava boné preto, blusa preta e uma balaclava.
Tiros, fuga e batida
Após a colisão, o atirador ainda se aproximou da caminhonete, abriu a porta traseira e apontou a arma para a testemunha, que estava com uma criança no colo. O disparo não foi efetuado, possivelmente em razão da presença da criança.
Em seguida, os autores fugiram do local. Gleicinário tem passagens pela polícia.
Os disparos atingiram gravemente a condutora Joyce Rodrigues e o passageiro dianteiro, Gleicinário. Ambos ficaram inconscientes no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou socorro às vítimas, que foram encaminhadas em estado grave, e com vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Marajó.
O caso segue sob investigação para identificar os autores e esclarecer a motivação do ataque.
