Um homem de 57 anos foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (2/12) após tentar matar uma mulher de 71 anos e um idoso de 78 na Rodoviária de Bauru, no interior de São Paulo. O ataque só não terminou de forma mais grave porque um policial militar que estava de folga flagrou a ação e interveio imediatamente.
Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito estava armado com uma faca e feriu o casal durante a agressão. Ao chegar ao local, o PM à paisana ordenou que o homem largasse a arma, mas ele se recusou. Diante da ameaça, o policial efetuou um disparo, atingindo o agressor.
O suspeito foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Pronto-Socorro Municipal (PSM) Central, onde permanece internado sob escolta policial. As duas vítimas foram levadas ao Hospital Unimed e receberam atendimento médico.
Leia também
-
Mulher arrastada por ex colocará pinos na bacia em nova cirurgia
-
Mãe de 2 e trabalhadora: quem é mulher arrastada por carro de ex em SP
-
Homem que atirou contra ex em pastelaria usando 2 armas é procurado
-
Homem usa duas armas para atirar contra ex em pastelaria na zona norte
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) a faca usada no ataque e a arma do policial foram apreendidas para perícia. O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Bauru como tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio, violência doméstica e legítima defesa.
