César Tralli abriu o jogo sobre a decisão de não ter mais filhos com a esposa, a apresentadora Ticiane Pinheiro. O apresentador do Jornal Nacional revelou pela primeira vez que a decisão surgiu quando os dois avaliaram a rotina do casal e, apesar de terem cogitado recorrer à reprodução assistida, acabaram desistindo antes de avançar no processo.
Tralli e Ticiane estão juntos desde 2014 e são pais de Manuella, de seis anos. A apresentadora também tem outra filha, Rafaella, de 16, fruto do relacionamento dela com Roberto Justus. Os dois, inclusive, discutiram por várias vezes sobre a decisão de aumentar a família, mas a logística exigida com os tratamentos e consultas regulares que teriam que fazer esbarraram na rotina repleta de compromissos profissionais dos dois.
“A gente tentou, mas não rolou. Pensamos em fazer reprodução assistida, mas desistimos. A Tici é indisciplinada com horários. Saímos da consulta e ela falou: ‘Esquece. Não vou conseguir nunca estar aqui três vezes por semana’”, contou Tralli em entrevista à revista GQ.



Ticiane Pinheiro e César Tralli
Instagram/Reprodução
Ticiane Pinheiro e César Tralli dão beijão
Instagram/Reprodução
Ticiane Pinheiro e César Tralli trocam declarações no aniversário de casamento
Instagram/Reprodução
César Tralli e Ticiane Pinheiro posam com a filha nos bastidores do Jornal Hoje
Instagram/Reprodução
Ticiane Pinheiro com o marido, Cesar Tralli e a filha, Rafaella Justus
Reprodução
Segundo o jornalista, a decisão foi tomada de forma tranquila e em comum acordo, sem frustrações, e que o mais importante para eles é a estrutura familiar que construíram ao longo dos anos.
Também na entrevista, Tralli comnetou sobre a relação que tem com a enteada, Rafaella, a quem define como uma filha. “Sou padrasto-pai. Foi amor à primeira vista com a Rafa”, contou ele.
Leia também
-
Ticiane Pinheiro diz que filha sofre muito com decisão de Cesar Tralli
-
Descubra as ex-esposas famosas de César Tralli antes de Ticiane
-
Ticiane Pinheiro desabafa sobre casamento à distância com César Tralli
-
Por que César Tralli ficou sem “boa noite” em estreia do JN?
Atualmente, a família se prepara para uma mudança para o Rio de Janeiro após Tralli ter assumido a apresentação do Jornal Nacional em novembro. Neste novo momento profissional, contudo, o jornalista ressaltou que a prioridade segue sendo acompanhar de perto o crescimento das filhas e o casamento com Ticiane.



