Portal Estado do Acre Notícias

Chitãozinho e Xororó se manifestam sobre a morte de Mauri Lima

chitaozinho-e-xororo-se-manifestam-sobre-a-morte-de-mauri-lima

Chitãozinho e Xororó se manifestam sobre a morte de Mauri Lima

Chitãozinho e Xororó usaram as redes sociais, neste domingo (7/12), para falar sobre a morte do irmão deles, o também cantor Mauri Lima, de 55 anos. Os cantores emitiram um comunicado, afirmaram que as circunstâncias do acidente estão em apuração e contaram que o outro irmão, Maurício, está bem.

“É com profunda tristeza e enorme pesar que comunicamos o falecimento de Mauri Lima, irmão de Chitãozinho e Xororó, em um trágico acidente ocorrido na tarde deste domingo, O7 de dezembro”, começaram.

5 imagensFechar modal.1 de 5

Chitãozinho e Xororó se manifestam sobre a morte de Mauri Lima

Instagram/Reprodução2 de 5

Cantor Mauri, dupla de Maurício

Reprodução/Instagram Mauri3 de 5

Cantor Mauri, dupla de Maurício

Reprodução/Instagram Mauri4 de 5

Maurício e Mauri

Reprodução/Instagram Mauri5 de 5

Maurício e Mauri

Reprodução/Instagram Mauri

E continuaram: “O fato é muito recente e as informações ainda estão sendo apuradas e consolidadas, mas informamos que Maurício está fisicamente bem e sendo assistido. A família agradece o carinho e o entendimento de todos em se reservarem neste momento de profunda dor”, pediram.

O acidente

O cantor Mauri Lima, da dupla com Maurício e irmão de Chitãozinho e Xororó, morreu neste domingo (7/12) em um acidente de trânsito na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP). Ele tinha 55 anos.

Mauri havia se apresentado em Curitiba no sábado (6/12) e retornava para casa quando o acidente ocorreu, por volta das 14h. Um integrante da equipe, ainda não identificado, também morreu.

Quem era Mauri

Nascido em 1970, em Mauá (SP), na região metropolitana da capital, Mauri morava em Indaiatuba (SP). Ele era casado com a apresentadora do SBT Andrea Fabyanna e tio de Sandy e Junior.

A dupla Mauri e Maurício foi formada há 35 anos. Antes disso, ainda adolescentes, eles trabalhavam nos bastidores dos shows de Chitãozinho e Xororó. Entre 1980 e 1990, Maurício foi contrabaixista e backing vocal dos irmãos, enquanto Mauri atuou na produção.

Sair da versão mobile