Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Chuvas persistem no Sudeste, Centro-Oeste e Norte nesta sexta-feira

    Por

    Seguindo a tendência do início da semana, as chuvas persistem na regiões Sudeste, Centro-Oeste e Norte do país nesta sexta-feira (19/12). De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nessas localidades os estados estão sob alerta de perigo e perigo potencial para chuvas intensas, influenciados por uma frente fria.

    Segundo o órgão, a precipitação acumulada pode chegar a 50 mm/dia, e os ventos podem ultrapassar a marca dos 60 km/h em estados como Rio de Janeiro e Minas Gerais. A máxima é de 27 °C para capital fluminense e 26°C para Belo Horizonte (MG).

    Apesar das fortes chuvas, as temperaturas seguem elevadas, já que as instabilidades marcam a última semana da primavera e o início do verão. Em razão disso, os temporais podem ser isolados ou acompanhados de rajadas, trovoadas e possibilidade de queda de granizo.

    Leia também

    Instabilidades

    As tempestades também atingem o norte do Brasil. Capitais como Manaus (AM), Belém (PA) e Macapá (AP) apresentam grandes volumes de chuva, além de altas temperaturas. A máxima chega a 32°C nas capitais do Amazonas e do Pará, e a 33°C na do Amapá.

    A frente também favorece condições climáticas instáveis na Região Centro-Oeste do país. De acordo com dados do Inmet, precipitações, acompanhadas de raios e ventos de até 100 km/h, são esperadas para estados como Mato Grosso e Goiás, além do Distrito Federal. Os termômetros marcam máxima de 30°C em Cuiabá (MT) e Goiânia (GO), além de 25°C em Brasília.

    Dias ensolarados

    Diferente das demais regiões, o Sul e Nordeste devem ter uma sexta-feira ensolarada, sem possibilidade de chuva. Os termômetros sobem em Porto Alegre (RS) e Florianópolis (SC), e marcam 33°C e 28°C, respectivamente.

    O litoral do Nordeste segue com altas temperaturas e sem chuvas. Porém, segundo a Climatempo, a atuação de um Vórtice Ciclônico de Altos Níveis (VCAN) da atmosfera, próximo ao Nordeste, deve favorecer o aumento das chuvas em áreas do interior da região, especialmente em locais onde não chovia há algum tempo, além da presença de uma baixa pressão entre o Maranhão e o Piauí.

    A mudança no padrão do tempo traz alívio após dias de baixa umidade do ar, mas também eleva a atenção para episódios de chuva de moderada a forte intensidade em pontos isolados.

    Sair da versão mobile