Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Cidade de SP está em estado de atenção para alagamentos nesta terça

    Por

    Toda a cidade de São Paulo está em estado de atenção para alagamentos na tarde desta terça-feira (2/12), segundo o Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE-SP) da Prefeitura. O órgão alerta para chuva de moderada a forte — intensidade com potencial para queda de árvores, rajadas de vento e alagamentos por toda a cidade.

    Segundo a Defesa Civil, uma frente fria em deslocamento está ocasionando pancadas de chuva isoladas, acompanhadas de descargas elétricas e rajadas de vento em diferentes áreas do território paulista, incluindo a capital e a Baixada Santista. As zonas norte, leste, oeste, sul, sudeste e central da cidade estão em estado de atenção para alagamentos desde às 16h27.  As regiões da Marginal Tietê e da Marginal Pinheiros também compõem o aviso.

    Leia também

    O CGE recomenda que as pessoas evitem transitar em ruas alagadas ou que enfrentem correntezas. A orientação é para que, em caso de chuva, as pessoas se mantenham em lugar seguro, afastadas da rede elétrica ou de árvores.

    Em caso de incidentes, a Defesa Civil (telefone 199) e o Corpo de Bombeiros (telefone 193) devem ser acionados. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também está disponível para falar sobre ocorrências de trânsito.

    Sair da versão mobile