Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Claudia Leitte tentou “limpar a imagem” antes de denúncia do MP: entenda

    Por

    Claudia Leitte está sendo denunciada pelo Ministério Público da Bahia por ter alterado a letra de uma música para não fazer menção às religiões de matriz africana. Na ação, o órgão pede que a cantora pague R$ 2 milhões por discriminação religiosa.

    Antes do processo ser aberto, Claudia Leitte fez de tudo para “limpar a imagem” e deixar a má fama para trás. No novo álbum lançado, Especiarias, a cantora faz referências a diversos tipos de fé e busca uma reaproximação das religiões de matriz africana.

    4 imagensFechar modal.1 de 4

    Claudia Leitte

    Reprodução/Instagram2 de 4

    Claudia Leitte

    Reprodução/Internet.3 de 4

    Claudia Leitte

    Reprodução/Instagram4 de 4

    Claudia Leitte

    Reprodução/Instagram

    Leia também

    No single A Chave, ela canta: “De joelho ou de pé, amém pra quem é de amém, axé pra quem é de axé. Amor acima de tudo e fé, pra tudo, fé”. Segundo a artista, o propósito do novo trabalho é fazer músicas que provoquem transformações.

    Em outra declaração recente, ao Flow Podcast, a artista deixou claro que não existem mais contradições entre a fé evangélica e o trabalho musical relacionado a um carnaval repleto de pluralidades.

    “Já existiram [contradições]. Mas é um questionamento massa, inclusive. Para si mesmo. Porque faz você ficar mais no lugar onde tem que ficar. Na sua fé. É um negócio muito doido, porque isso é desse tempo agora. E eu sou cristã há muito mais tempo. A gente trabalha. É o nosso trabalho. E a nossa cultura também. É a minha cultura”, afirmou.

    Apesar das tentativas de deixar as acusações de discriminação religiosa de lado em 2025, Claudia Leitte foi processada. Ela responderá pela alteração de um verso da música Caranguejo, em 2024.

    A cantora substituiu o trecho “saudando a rainha Iemanjá” por “eu canto meu rei Yeshua”. Segundo o MP-BA, conforme apurado pelo colunista Lucas Pasin, a troca motivou a iniciativa judicial do órgão.

    Sair da versão mobile