Portal Estado do Acre Notícias

Cocaína na igreja: adolescente tenta se livrar de droga ao fugir da PM

cocaina-na-igreja:-adolescente-tenta-se-livrar-de-droga-ao-fugir-da-pm

Cocaína na igreja: adolescente tenta se livrar de droga ao fugir da PM

Um adolescente foi preso na sexta-feira (26/12) após fugir de uma abordagem da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na QNN 17/19, em Ceilândia.

Segundo a corporação, o jovem foi visto em atitude suspeita, segurando um objeto com a mão direita. Ao perceber a aproximação da viatura, ele iniciou fuga. Durante o acompanhamento, ao virar a esquina de uma igreja, um policial flagrou o momento em que o adolescente arremessou um objeto para o interior do imóvel.

O suspeito foi alcançado em seguida. Na busca pessoal, os policiais encontraram um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. No interior da igreja, após autorização dos responsáveis, foi localizado um invólucro com 11 porções de cocaína.

Leia também

O adolescente informou à PMDF que correu por estar fazendo uso de maconha. Ele foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente II (DCA II) para as providências cabíveis.

Motociclista é preso com droga no Itapoã

A PMDF também atendeu outra ocorrência na sexta-feira (26/12), desta vez envolvendo um motociclista no Itapoã. O homem conduzia o veículo usando calçado inadequado e com o silenciador do motor em condição defeituosa.

Diante das infrações, os policiais emitiram sinais sonoros e deram ordem de parada, que não foi obedecida. O condutor acelerou e fugiu em direção ao Paranoá, sendo acompanhado por equipes do 20º Batalhão.

Já no Paranoá, o homem percorreu a Quadra 29 em alta velocidade, passou por calçadas e colidiu com um caminhão que realizava manobra na via. Mesmo após a colisão, tentou continuar a fuga.

Com apoio de outra equipe, o suspeito foi alcançado na Quadra 29, Conjunto L. Ele ainda tentou fugir a pé, mas foi capturado. Durante a abordagem, foram encontrados dois tabletes e uma porção de maconha, além de R$ 35 em dinheiro.

O homem relatou ter adquirido a droga para revenda. A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá).

Sair da versão mobile