Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Com apoio de Jorge Viana, Cooperacre vence prêmio da Apex/Revista Exame

    Por Ac24horas.com

    A Cooperacre, a maior rede de cooperativas agroextrativistas da Amazônia, foi premiada nesta quarta-feira, 3, com o prêmio da renomada Revista Exame como um dos melhores negócios internacionais na categoria Promoção da Sociobiodiversidade, consolidando o protagonismo da região norte. A expressiva participação de empresas do Acre no comércio internacional ganhou mais um capítulo de reconhecimento durante a entrega do Prêmio ApexBrasil-Revista Exame – Melhores dos Negócios Internacionais 2025, realizada no Teatro B32, em São Paulo. A premiação homenageou companhias, startups, cooperativas e iniciativas setoriais que impulsionaram a produção nacional e se destacaram pelo desempenho, inovação e capacidade de abrir novos mercados ao longo do ano.

    Ao anunciar o prêmio, Jorge Viana enfatizou a importância da cooperativa para o país. “A Cooperacre simboliza o Brasil que dá certo: sustentável, competitivo e capaz de transformar a vida das pessoas por meio da floresta em pé.”

    O evento reuniu empresários, gestores públicos, investidores e lideranças de diversos setores econômicos, reforçando o papel estratégico da exportação na competitividade do país. Para o presidente da ApexBrasil, Jorge Viana, o prêmio consolida a visão de que o comércio exterior é um vetor fundamental para o crescimento sustentável do Brasil. “Não existe país forte sem empresas fortes. Reconhecemos hoje quem ajuda o Brasil a chegar mais longe, gerando riqueza, empregos e inovação”, afirmou Viana.

    O reconhecimento a uma industria do Acre celebra uma trajetória construída com base no trabalho de centenas de famílias extrativistas acreanas, na agregação de valor à castanha-do-Brasil e na expansão internacional dos produtos amazônicos.

    Sair da versão mobile