Celebração da morte de Jesus
Muito tempo atrás, Deus revelou uma mensagem a um profeta. Deus disse que um dia as pessoas vão viver em harmonia com a natureza. Ninguém vai ficar doente. As famílias vão construir suas próprias casas, tirar seu sustento da terra e ficar muito satisfeitas com seu trabalho. — Isaías 11:6-9; 35:5, 6; 65:21-23.
Como podemos ter certeza que isso vai acontecer? Jesus fez milagres para mostrar às pessoas que o mundo inteiro vai ser bom assim. Ele também morreu por nós. Por causa da morte dele, a tristeza vai deixar de existir e todas as promessas de Deus vão se cumprir. A morte de Jesus foi tão importante que ele mandou seus discípulos se reunirem todos os anos para lembrar da morte dele. — Lucas 22:19, 20.
Pelo calendário usado nos tempos bíblicos, o dia da morte de Jesus vai cair neste ano na terça-feira, dia 11 de abril. As Testemunhas de Jeová convidam você para estar com elas nessa data e aprender como a morte dele pode ajudar você e sua família.
As Testemunhas de Jeová convidam toda a comunidade tarauacaense para estar presente a Celebração da morte de Cristo. 
Evento bíblico gratuito dia 11 de Abril, em dois horários:
18 às 19h ou das 19:40h às 20:40h
No Salão do Reino das Testemunhas de Jeová na entrada do Bairro Avelino Leal (Bairro Novo) 
MAIS

    Comissão Europeia propõe confiscar bens russos para financiar Ucrânia

    Por

    A Comissão Europeia propôs dar seguimento aos planos de financiar a Ucrânia utilizando bens russos congelados desde o início da guerra, a maior parte deles sob responsabilidade da Bélgica, que manifestou preocupações sobre a proposta nessa quarta-feira (3/12).

    A presidente da Comissão Europeia, Ursula Von Der Leyen, afirmou que há duas propostas que garantem que “a Ucrânia tenha os meios para se defender e conduzir as negociações de paz a partir de uma posição de força”.

    Plano de paz

    • O projeto original de paz, apresentado por Trump, reúne 28 pontos, que têm sido constantemente criticados por supostamente favorecer o Kremlin.
    • O documento chegou a ser reduzido para 20 propostas, com o intuito de trazer melhorias para a Ucrânia, devido às críticas.
    • Os enviados de Trump foram à Rússia para entregar pessoalmente o plano elaborado com modificações feitas com a Ucrânia, em Genebra, na Suíça, e na Flórida, nos Estados Unidos.
    • Os líderes europeus, que insistem em participar das negociações, apresentaram uma contraproposta que diverge dos pontos apresentados pelos EUA.

    Von der Leyen apresentou um plano de 90 bilhões de euros, destinado a cobrir dois terços das necessidades de financiamento da Ucrânia pelos próximos dois anos. O valor restante, segundo ela, seria assumido por “parceiros internacionais”, de acordo com o jornal The Guardian.

    A ajuda poderia ser financiada por meio de empréstimos conjuntos ou por um crédito garantido pelos bens russos congelados — ou ainda por uma combinação das duas alternativas. Apesar da resistência da Bélgica, o uso dos ativos russos é visto como a opção mais viável para cobrir o déficit financeiro da Ucrânia.

    Leia também

    Os líderes da União Europeia serão convocados ainda neste mês para decidir sobre as propostas.

    Os enviados do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, Steve Witkoff e Jared Kushner, irão se encontrar com representantes da Ucrânia em Miami, nesta quinta-feira (4/12), após terem se reunido com o presidente russo para entregar a proposta de paz.

    Sair da versão mobile