Jade Picon voltou ao centro das conversas com sua trajetória na Globo. Desde o BBB 22, quando seu nome passou a circular com força nas redes, a influenciadora vem enfrentando expectativas e cobranças sobre cada novo passo. A estreia como atriz em Travessia, de Glória Perez, colocou Jade na mira de críticas sobre sua falta de experiência na área. Agora, com a chegada de Tudo Por Uma Segunda Chance, primeira novela vertical da emissora e estrelada por ela, o assunto voltou a ganhar fôlego.
Leia também
-
Climão? Ator que contracena com Jade Picon abre o jogo sobre confusão
-
André Lamoglia “esquece” Jade Picon e é detonado ao falar de Mel Maia
-
Ator da Globo surpreende com cena explícita de nu frontal e viraliza
-
Treta em Vale Tudo não tem fim: Alice Wegmann age contra Manuela Dias
No Ministério da Fofoca, o colunista do Metrópoles Lucas Pasin relembrou episódios que colocaram Jade no radar das críticas.
“A Jade é um alvo fácil para críticas. Ela é uma influenciadora, privilegiada… Hoje, bem menos, ela já teve comportamentos arrogantes. Inclusive em entrevistas com a própria Globo, que ela deu um fora em um repórter. Mas até nisso a Jade evoluiu. Já falei uma vez que ela precisava calçar as ‘sandálias da humildade’. E isso chegou até ela.”
Na sequência, Pasin apontou ainda a mudança que percebeu no comportamento da influenciadora, agora focada na atuação e na imagem profissional que deseja construir.
“Ela entendeu que não é só mais aquela influenciadora e está tudo bem causar nas redes sociais. Até nisso ela amadureceu. Se a Jade quer ser uma atriz, que o trabalho dela fique em evidência, ela tem que se dedicar. E ela é dedicada em tudo que ela faz. Até quando era ‘só’ influenciadora. Ela foi dedicada no BBB e não dá para dizer que ela era uma participante ruim.”
Assista ao Ministério da Fofoca:
O colunista também destacou que a transição de Jade para novos espaços exige responsabilidade proporcional ao tamanho das oportunidades que recebeu, e que ela vem entregando.
“É importante, já que ela tem tantas oportunidades e privilégio. O mínimo que ela tem que fazer é se dedicar. E a Jade faz isso. Ela teve um amadurecimento tanto como atriz, mas também como figura pública. A Jade entendeu o lugar que ela quer ocupar e a forma que ela precisa fazer. A Jade hoje é infinitamente mais simpática para dar entrevistas, por exemplo. Porque ela sabe que precisa disso, que precisa dessa troca.”
Jade Picon
Reprodução/Instagram @jadepicon
Jade Picon
Reprodução/Instagram @jadepicon
Jade Picon
Reprodução/Instagram @jadepicon
Jade Picon
Reprodução/Instagram @jadepicon
